Gaten Matarazzo, o Dustin de Stranger Things, quer uma temporada final sangrenta da série.
Durante a convenção MegaCon, nos EUA, um fã perguntou ao ator sobre o que ele gostaria de mudar na série. Matarazzo respondeu que gostaria de ver mais mortes:
“Pode soar meio estranho, mas a gente devia matar mais gente”, disse ele (via CBR). “Essa série seria muito melhor se os riscos fossem mais altos, como a possibilidade de qualquer uma dessas crianças morrer a qualquer momento. Sinto que jogamos seguro demais”, afirmou.
As filmagens da quinta e última temporada estão acontecendo em Atlanta, nos EUA, e não há previsão de estreia.
O fim de Stranger Things
Stranger Things promete um final épico na quinta e última temporada e os roteiristas da série claramente estão ambiciosos em relação a essa leva de episódios.
Uma publicação da conta oficial do Twitter dos roteiristas da série da Netflix ofereceu uma descrição enigmática da quinta temporada.
Falando sobre o que os fãs podem esperar, o tuíte observou que é como uma fusão da primeira e da quarta temporadas. “A 5ª temporada é como se a 1ª e a 4ª temporada tivessem um bebê. E então esse bebê foi injetado com esteroides”, diz o post.
O quinto ano, vale lembrar, encerrará a trama da série de uma vez por todas. Segundo informações prévias, Will Byers terá um papel extremamente importante para a conclusão da história.
A temporada final de Stranger Things consistirá de 8 episódios e não tem previsão de estreia.