A terceira temporada de The Witcher é quando tudo muda na série, mas algo deve permanecer o mesmo: a neutralidade política de Geralt e dos bruxos como um todo. Por essa questão, o personagem de Henry Cavill foi comparado ao Batman.
Enquanto Emhyr var Emreis (Bart Edwards) está construindo seu império (sendo secretamente o pai de Ciri), elfos estão lutando por sua liberdade, magos estão na garganta uns dos outros e todos estão vindo atrás de Ciri.
“Geralt tem sido muito indiferente sobre essas ameaças de guerra e fome e o fim dos tempos”, afirmou Cavill ao Tudum. “Ele está tipo, ‘Olha. Eu já passei por isso. Não é o fim dos tempos. Vai ser só mais uma luta'”.
Mas agora há apostas reais para ele, “porque todos estão atrás de Ciri. Isso muda toda a perspectiva dele sobre as coisas”, disse o ator, que se despede da série após a terceira temporada.
Ainda assim, Geralt mantendo a sua neutralidade. “Ainda está intacta”, explicou Cavill. “Geralt viu como a política funciona. Muito dela é incrivelmente egoísta. Não importa de que lado alguém esteja, eles estão fazendo a coisa por eles. Ele fica tipo, ‘Por que eu escolheria um lado quando a mesma coisa vai acontecer de novo?'”
Afinal, “as pessoas são os verdadeiros monstros”, disse Joey Batey, o Jaskier. “Há algo bem parecido com o Batman nisso”, acrescenta. “Estar acima das maquinações políticas do mundo.”
Veja uma nova imagem de Henry Cavill na terceira temporada, revelando o novo traje utilizado por ele.
Fãs chamam 3ª temporada de última da série
“Imagine substituir o ator principal só porque ele respeita o material de origem. Henry merece melhor e a Netflix vai se arrepender da decisão de reformular ele”, escreveu um fã no YouTube (via Looper).
“Eu simplesmente não entendo por que eles não conseguiram fazer a coisa certa com Cavill e honrar sua dedicação ao material de origem?”, ecoou outro. “A Netflix realmente deixou a bola cair.”
Muitos outros fãs pareciam concordar com essa teoria (não confirmada) de que Cavill foi injustamente expulso do projeto devido a desentendimentos sobre o material de origem, e está claro que a maioria dos fãs ainda está muito chateada com a saída de Cavill – apesar de quão emocionante esta temporada possa parecer.
“Estamos aqui, mas estamos APENAS aqui pelo Henry Cavill! Quando ele anda, nós andamos!”, escreveu outro fã no YouTube.
“Torcendo para eles darem à temporada final um final decente!”, brincou outro. Muitos outros usuários repetiram essa piada sobre a 3ª temporada ser a “temporada final” da série, deixando perfeitamente claro que eles não têm intenção de assistir The Witcher quando Cavill sair da série.
A primeira parte da terceira temporada de The Witcher chega em 29 de junho na Netflix. Já a segunda chega em 27 de julho.