ATENÇÃO PARA SPOILERS A SEGUIR
Cheryl Strayed, autora do aclamado livro Livre, que ganhou adaptação cinematográfica estrelada por Reese Witherspoom, ficou “surpreendida” por todas as referências ao seu trabalho em Gilmore Girls: Um Ano Para Recordar.
“Surpreendida e honrada pela homenagem de Gilmore Girls a Livre”, escreveu Strayed no Instagram. “Eu assisti ontem com minha filha, Bobbi. Como tantas pessoas, em Lorelai e Rory vejo pedaços de mim, minha mãe e minha filha.
Strayed escreveu Livre depois de caminhar durante um mês ao longo da Pacific Crest Trail como uma maneira de lidar com a perda de sua mãe. A escritora postou duas imagens dos novos episódios: uma de Lorelai (Lauren Graham) lendo Livre, e outra dela nas suas caminhadas.
“Aquela cena quando Lorelai vagueia atrás da loja fechada perto da trilha e olha para fora através da paisagem selvagem então chama sua mãe? Roubou meu fôlego e me fez chorar (depois de rir de tantas outras partes)”, continuou Strayed. “Eu peguei a mão da minha filha e disse a ela que algum dia ela entenderia por que eu estava chorando. Ela disse: ‘Eu já entendo, mãe’. Amy Sherman-Palladino, Daniel Palladino, Lauren Graham, Alexis Bledel e todas as pessoas que fizeram este show: obrigada. Vocês tocaram tantos de nossos corações.”
Confira a publicação:
Os 10 momentos mais emocionantes da nova temporada
A temporada de revival de Gilmore Girls, com 4 episódios de uma hora e meia cada, estreou em 25 de novembro, na Netflix.