Ginny & Georgia se tornou um dos maiores fenômenos da Netflix da atualidade. A relação de mãe e filha é linda e agrada à todos os públicos. Porém Ginny, como muitos adolescentes às vezes tem atitudes questionáveis e acabamos sentindo ódio dela.
A série tem momentos em família muito bonitos, e é fácil se identificar com alguns dramas vividos por elas, ao mesmo tempo que é difícil aceitar algumas atitudes de Ginny.
Para você que é fã da série, separamos alguns momentos em que por mais que nós amemos a protagonista de Ginny & Georgia da Netflix, acabamos sentindo ódio dela.
Confira a lista:
Ginny foi rude com Marcus
Apesar de Marcus algumas vezes incomodar e aparecer sem ser convidado, a forma como Ginny o tratou não é justificável. Ela foi grosseira com o jovem em boa parte da temporada sem um motivo real.
Ela mentiu para o Hunter
Hunter foi um dos poucos que não mentiu para Ginny mas mesmo assim ela o enganou. Além de mentir para ele e traí-lo com Marcus, ela ainda o usou apena para fazer ciúmes.
Ginny foi rude com sua mãe
Georgia pode ter errado com seus filhos mas a forma que Ginny lhe trata é injusta. Além de ser grosseira com a mãe por diversas vezes, ela culpa Georgia por muitas coisas que dão errado, fazendo com que sua mãe se sinta culpada.
Ela trata mal o seu irmão
Austin frequentemente tenta chamar a atenção de Ginny mas ela sempre o trata mal. Ela deveria entender que é seu papel como irmã mais velha dar o exemplo e ajudar o seu pequeno irmão.
Ginny excluiu a Samantha
Quando Ginny começa a se tornar mais popular na escola, ela começa a excluir a sua amiga Samantha, deixando ela de fora das festas e de seu círculo de amigos. Logo Samantha que sempre foi tão verdadeira e se preocupou com ela.
Sinopse
A série acompanha a adolescente Ginny e sua mãe Georgia, que se mudam para uma pequena cidade de New England. Um jovem vizinho passa a voltar suas atenções para Ginny, e o dono de um restaurante vira o admirador de Georgia.
Diferente de muitas séries do estilo, Ginny & Georgia não foge de temas polêmicos como saúde mental e racismo.
As cenas mais pesadas foram criadas com a ajuda de psicólogos, que atuaram para garantir o maior nível de honestidade e veracidade.
O elenco de Ginny & Georgia conta com Brianne Howey (The Exorcist), Antonia Gentry (Candy Jar), Diesel La Torraca (Little Monsters), Sara Waisglass (Degrassi), Jennifer Robertson (Schitt’s Creek), Fellix Mallard (Locke & Key), Scott Porter (The Good Wife) e Raymond Ablack (Orphan Black).
Ginny & Georgia está disponível na Netflix.