O Fabricante de Lágrimas segue líder de audiência na Netflix. Quem já assistiu pode estar em busca de outro romance na plataforma e temos uma boa indicação.
Dois adolescentes órfãos finalmente têm a chance de fazer parte de uma família novamente quando são adotados por uma família amorosa – mas os dois são inimigos declarados. Enquanto lutam contra seus passados traumáticos e seus sentimentos complicados um pelo outro, eles criam um vínculo inquebrável.
Dirigido por Alessandro Genovesi e escrito por Genovesi e Eleonora Fiorini, o filme italiano é estrelado por Simone Baldasseroni, Caterina Ferioli e Sabrina Paravicini.
Ele foi adaptado do livro homônimo da autora Erin Doom.
Continue lendo para conhecer Já Era Hora, filme de romance que deve cativar quem gostou de O Fabricante de Lágrimas.
Já Era Hora pode cativar fãs de O Fabricante de Lágrimas
Quem gostou de O Fabricante de Lágrimas pode muito bem ser cativado pelo filme Já Era Hora, uma dramédia italiana com viagem no tempo.
Na trama, Dante (Edoardo Leo), um executivo italiano de meia-idade, tende a ignorar sua vida familiar e a avançar mentalmente pelos momentos mais importantes de sua vida. Mas depois de um caso de negligência particular, uma grande força cósmica decide humilhá-lo diante do altar do tempo.
A cada poucas horas, Dante avança um ano. Ele não mudou e não está ciente do tempo que passou, mas todos os outros continuam vivendo como se Dante estivesse no piloto automático. Cada passo adiante o afasta das pessoas que ama… mas o aproxima da compreensão do que realmente importa na vida.
Já Era Hora lembra Click, Uma Questão de Tempo, Feitiço do Tempo e basicamente qualquer filme que apresente um protagonista masculino que acaba percebendo sua falta de controle e o que é necessário para fazer com que cada momento realmente conte.
O filme de Alessandro Aronadio, co-escrito com Renato Sannio, foi elogiado pelos críticos, com 75% de aprovação no Rotten Tomatoes. O Ready Steady Cut disse: “Já Era Hora é ao mesmo tempo sincero e comovente, ensinando-nos que a vida é curta, portanto, devemos apreciar o que temos”.
O Fabricante de Lágrimas e Já Era Hora estão disponíveis na Netflix.