Henry Cavill tem estado muito ocupado, com diversos projetos em desenvolvimento, incluindo The Witcher, da Netflix. Durante a pandemia, ele conseguiu uma pausa para jogar os games da CD Projekt RED novamente. Mas com um grande porém.
O intérprete de Geralt decidiu colocar os jogos de The Witcher na maior dificuldade, o que revelou à Total Film. Certamente não é uma tarefa que todos conseguiriam fazer e requer muita paciência.
“Decidi colocar na maior dificuldade possível para jogar, o que já fiz antes e foi realmente bem estressante! Eu esqueci o quão estressante isso é”, disse Cavill.
“Esses dias não tenho tanto tempo livre, então infelizmente não tive muita chance de jogar os games novamente”, complementou o astro de The Witcher.
The Witcher chega com segunda temporada na Netflix
Com Henry Cavill, The Witcher volta para uma segunda temporada com mudanças. A série da Netflix, baseada em livros e games de mesmo nome, não terá mais o formato de história que causou polêmica.
A chefe da série de TV, Lauren Schmidt Hissrich, prometeu que a história não se passará mais em linhas temporais diferentes. A primeira temporada usou o artifício e causou certa confusão entre alguns espectadores.
Além disso, há a introdução de personagens importantes na mitologia de The Witcher. Um deles é Vesemir, o mentor de Geralt. O personagem será vivido por Kim Bodnia.
A história de The Witcher segue Henry Cavill como o bruxo Geralt. O personagem recebe a missão de cuidar de Ciri (Freya Allan), o que pode salvar o mundo. O caminho deles se cruza com a da poderosa Yennefer de Vengerberg (Anya Chalotra).
A primeira temporada de The Witcher está disponível na Netflix e a segunda chega em 17 de dezembro.