The Witcher estreou no fim de 2019 e se estabeleceu como uma das séries mais assistidas da Netflix. Apostando em uma produção de fantasia épica, a plataforma conquistou o coração dos fãs do gênero e de vários outros estilos de séries.
A estreia da série procurou emular o sucesso de produções como Game of Thrones, inaugurando assim uma nova era de fantasia nas plataformas de streaming.
O sucesso da Netflix foi renovado para a segunda temporada antes mesmo do fim da primeira, e fãs mal podem esperar pelo lançamento dos novos episódios.
O site Screen Rant revelou o que os livros de The Witcher revelam sobre a nova temporada! Confira abaixo as informações mais importantes.
A introdução de Nivellen em The Witcher
Pouco se sabe sobre o enredo da segunda temporada de The Witcher, mas a introdução de Nivellen já foi confirmada pela Netflix. O novo personagem será interpretado por Kristofer Hivju, conhecido mundialmente por viver o selvagem Tormund Giantsbane na série Game of Thrones.
Nos livros de The Witcher, Nivellen é um homem amaldiçoado a viver como “um monstro em pele de monstro” após estuprar uma jovem sacerdotisa durante um assalto. A chegada do personagem vai introduzir um novo tipo de maldição e criatura – similar ao monstro de A Bela e a Fera.
A chegada de Bruxae
O livro A Grain of Truth introduz também a personagem Vereena, uma mulher que vive com Nivellen e se revela uma “bruxa”, uma espécie de vampiro no universo de The Witcher. Em suas formas naturais, as bruxas assumem o visual de um grande morcego, com garras afiadas e dentes assustadores.
Na série The Witcher, Vereena será interpretada por Agnes Bjorn. A atriz é conhecida principalmente por sua performance na série norueguesa Monster.
O treinamento de Ciri
No final da primeira temporada de The Witcher, Geralt e Ciri finalmente se encontram. Na segunda temporada, os personagens vão para Kaer Morhen, com o objetivo de concretizar o treinamento das habilidades mágicas da personagem de Freya Allan.
Geralt vai contar com a ajuda de outros Witchers, como Lamber (Paul Bullion), Eskel (Basil Eidenbenz), Coën (Yasen Atour) e Vesemir (Kim Bodnia), o mentor do protagonista. Nos livros de The Witcher, essa trama acontece no volume Blood of Elves.
A volta de Triss
Triss Merigold, interpretada por Anna Shaffer, chega em Kaer Morhen para ajudar os Witchers com o treinamento de Ciri. A personagem também descobre que a Princesa é uma Fonte, ou seja, uma pessoa com talento único e natural para habilidades mágicas.
A personagem também deve incentivar Geralt a colocar o orgulho de lado e chamar Yennefer para ajudar Ciri. Depois, Geralt, Triss e Ciri deixam a Fortaleza com o objetivo de levar a Princesa para ser educada por Nenneke (Adjoa Andoh) na Escola Templo de Ellander.
A trama de Jaskier
Enquanto Ciri treina em Kaer Morhen, o Exército de Nilfgaard continua buscando pela feiticeira – mas eles não são os únicos. Um mago misterioso chamado Rience (Chris Fulton), recebe a missão de localizar Ciri. Em sua busca, o personagem acaba capturando Jaskier e torturando o músico em busca de respostas.
Felizmente, Yennefer chega a tempo de salvar o bardo e iniciar uma eletrizante luta mágica contra Rience. O novo personagem consegue escapar por meio de um portal místico, e promete retornar para trazer ainda mais conflitos para a série.
O destino de Yennefer em The Witcher
No livro Blood of Elves, Yennefer se torna a mentora de Ciri, ajudando a personagem a controlar seus poderes mágicos em Kaer Morhen. Embora Geralt seja o protagonista da segunda temporada de The Witcher, os novos episódios também devem focar principalmente no treinamento de Ciri.
Ou seja, a trama de Yennefer provavelmente será abordada com um destaque menor. Fãs especulam que a feiticeira será capturada pela Caçada Noturna, um grupo de espectros que vaga pela noite, e é considerado um prenúncio de guerra.
A 2ª temporada de The Witcher ainda não tem data de estreia na Netflix.