A segunda temporada de The Witcher ainda está em produção, mas os fãs já não veem a hora de acompanhar as novas aventuras de Geralt de Rívia. Agora, Henry Cavill trouxe um novo vídeo da série, mas algo totalmente inusitado.
Publicado no seu Instagram, o vídeo mostra cenas da primeira temporada da série da Netflix, mas com decorações natalinas em diversos momentos.
O resultado é hilário e traz luzes de natal, presentes, dentre outros elementos natalinos nas cenas mais inusitadas possíveis.
Henry Cavill costuma atualizar os fãs sobre o estado da série constantemente no seu Instagram, além de trazer outras fotos e vídeos “à paisana”.
Veja o vídeo natalino de The Witcher, abaixo. Há também a versão legendada depois dele.
Nova temporada pode trazer grande personagem
De acordo com Redanian Intel (via Comic Book), a série está em processo de escalação de uma atriz para a Condessa De Stael, uma personagem familiar para qualquer pessoa que tenha lido os livros e uma personagem proeminente em relação a Jaskier.
No grande esquema das coisas, a Condessa De Stael não é uma personagem muito importante no sentido de que seu papel nos livros e na tradição geral não é muito significativo.
No entanto, seu papel na vida de Jaskier e no desenvolvimento do personagem como ex-amante é essencial. Na primeira temporada, a personagem é brevemente mencionada por Jaskier em uma conversa com Geralt.
Falando com o caçador de monstros, o bardo alude ao seu relacionamento anterior com a Condessa e como ela o deixou recentemente, e não pela primeira vez.
Além disso, na verdade não sabemos muito sobre a personagem, embora pareça que isso pode mudar com a segunda temporada da série.
Dito isso, com a separação dos dois, suas aparições podem ser limitadas a flashbacks. Em outras palavras, ela pode ser usada simplesmente para fornecer caracterização para Jaskier. Como sempre, leve tudo isso com cautela.
Embora a fonte em questão tenha se mostrado confiável em várias ocasiões, nada aqui é oficial e, mesmo se for preciso, também está sujeito a alterações.
No momento da publicação, a Netflix não comentou sobre este último relatório, e é altamente improvável que o faça, já que a empresa tem uma política bastante rígida de “não comentar” quando se trata de relatórios desse tipo.
No Brasil, The Witcher, com Henry Cavill, está agora disponível na Netflix.