The Witcher se tornou um grande sucesso na Netflix. Os fãs também adoraram Henry Cavill no papel de Geralt, o protagonista.
O ator, conhecido por ser o Superman da DC, surpreendeu com o visual fiel e com a interpretação. Um ponto que chamou atenção dos fãs foi a voz de Geralt.
A fala do personagem dá um destaque a mais para o personagem. Além disso, é bem diferente das interpretações de Henry Cavill.
Para Variety, o ator de Superman revelou um segredo sobre a série da Netflix. O famoso só começou a usar essa voz na metade das gravações.
O mais incrível é que isso aconteceu de forma natural. Ao menos, é o relato do famoso.
“Não parece o certo para mim (usar a voz natural). Quase por acidente, a voz de Geralt começou a sair numa cena, eu terminei ela e pensei, ‘Eu gostei, isso ficou legal’. Depois fui assistir às gravações e pensei, ‘Oh não, eu usei a voz em toda cena'”, começou a contar o ator.
Henry Cavill procurou a produção da série da Netflix para conversar sobre o assunto. Todos gostaram.
“Eu disse para eles, ‘Olhe, eu fiz essa coisa, eu sei que já filmamos bastante sem isso, mas eu realmente gostei e acho que traz algo’, e eles me disseram, ‘Vamos seguir com isso'”, completou o astro de The Witcher.
2ª temporada de The Witcher
The Witcher volta para uma 2ª temporada com mudanças. A série da Netflix, baseada em livros e games de mesmo nome, não terá mais um formato de história que causou polêmica.
A chefe da série de TV, Lauren Schmidt Hissrich, prometeu que a história não se passará mais em linhas temporais diferentes. A 1ª temporada usou o artifício e causou certa confusão entre alguns espectadores.
A história de The Witcher segue Henry Cavill como o bruxo Geralt. O personagem recebe a missão de cuidar de Ciri (Freya Allan), o que pode salvar o mundo. O caminho deles se cruza com a da poderosa Yennefer de Vengerberg (Anya Chalotra).
The Witcher tem uma temporada na Netflix e a 2ª deve chegar em 2021.