A Netflix conta com um novo k-drama, que foi muito aguardado pelos fãs. Contudo, Hierarchy deixou a desejar. Vamos ver por quê.
Hierarchy conta a história de Kang Ha, um estudante transferido que começa a frequentar o prestigioso Joosin High School, onde estudam os filhos das pessoas mais ricas do mundo.
O elenco e a equipe de Hierarchy garantem a alta qualidade da obra. Hierarchy foi feito pelo Studio Dragon, que produziu alguns dos k-dramas mais populares, como Vincenzo e Pousando no Amor.
Além disso, os atores que estrelam Hierarchy têm currículos impressionantes. Lee Chae-min, que interpreta Kang Ha, já atuou em Vejo Você na Próxima Vida, Acelerados no Amor e Alquimia das Almas. Outros membros do elenco incluem Roh Jeong-eui, Kim Jae-won, Ji Hye-won e Lee Won-jung.
Hierarchy é dirigido por Bae Hyun-jin, que anteriormente dirigiu Alquimia das Almas.
Hierarchy decepciona os fãs
Como a série não é longa, muitos internautas a terminaram em poucos dias e compartilharam sua “decepção” com o programa.
No Reddit, muitos compartilharam como ficaram muito animados e até impressionados com o primeiro episódio de Hierarchy. No entanto, à medida que continuaram assistindo, o programa ficou aquém do esperado e pareceu muito unidimensional, seja pelos personagens ou pelo enredo.
Alguns foram mais simpáticos e afirmaram que, embora fosse previsível, não era tão ruim quanto as pessoas imaginavam.
Até mesmo no X, os internautas compartilharam sua decepção com o K-Drama, afirmando que o enredo ficou extremamente enfadonho e que, apesar do entusiasmo, não correspondeu às expectativas que os fãs tinham quando o programa foi anunciado.
No IMDb, a série foi classificada como 6,2/10 e, embora não seja ruim, não está no nível de muitos k-dramas lançados recentemente.
No entanto, embora muitos fãs estivessem empolgados, parece que muitos internautas previram que o conceito e a premissa do programa poderiam fazer com que os fãs fossem negativos em relação à série, e você pode ler sobre isso abaixo.
Hierarchy e Elite estão disponíveis na Netflix.