Netflix

How To Get Away With Murder acabou; veja o que acontece no episódio final

How To Get Away With Murder estreou em setembro de 2014 e se tornou de lá pra cá uma das séries mais aclamadas da atualidade.

Com 6 temporadas muito premiadas indo ao ar, a série finalmente chegou ao fim com grandes surpresas para o público.

Vale lembrar que o texto abaixo está repleto de spoilers, e não recomendamos lê-lo se você ainda não tiver assistido ao episódio final.

O que aconteceu no final?

Annalise realmente consegue vencer seu caso e triunfar sobre o governador – mas obviamente, nem tudo ainda está bem.

Você se lembrará de todos aqueles tiros e os flashes de rostos horrorizados que vimos na prévia do final? Acontece que houve muitas filmagens acontecendo, mas nada disso foi direcionado a Annalise.

Houve um tiroteio nos degraus do tribunal, mas na verdade era Frank atirando no governador, apesar de Bonnie realmente tentar impedi-lo.

Frank então foi baleado pelas autoridades e morreu nos braços de Bonnie, com uma Annalise frenética ao lado deles.

Em todo o tiroteio público, porém, a feroz e assassina Bonnie também foi atingida, e ela também morre de seus ferimentos.

Outra grande surpresa envolveu Annalise. Todas as cenas do funeral e da lápide vistas nos episódios anteriores da 6ª temporada foram, na verdade flash-forward (vislumbres do futuro).

Annalise, de fato, morreu, mas conseguiu morrer de causas naturais como uma mulher idosa.

Seu funeral nos mostrou vários personagens mais velhos, incluindo Eve, Laurel, Connor, Oliver e Christopher.

O homem que vimos na prévia era realmente o filho Laurel e Wes, Christopher Castillo. Por que ele estaria no funeral de Annalise?

Bem, porque ela era sua mentora e ele se tornou professor de direito na Middleton Law School, assim como ela, e agora está ensinando sua antiga turma como defender um assassino, mas, esperançosamente, com muito menos assassinatos na vida real.

How To Get Away With Murder está disponível para todos os assinantes da Netflix.

Sair da versão mobile