Alerta de spoilers
Sandra Bullock volta na Netflix com o filme de suspense e drama Imperdoável. Apesar da popularidade, o longa com a estrela gera a mesma reclamação entre os espectadores: o final.
Durante boa parte do filme, o objetivo da personagem de Sandra Bullock é reencontrar a irmã. No fim, isso acontece, mas para os assinantes da Netflix, de forma decepcionante.
O The Sun trouxe diversas reações encontradas nas redes sociais. Muitas trazem a mesma reclamação de uma forma bem sincera. Para os espectadores de Imperdoável, o filme tem “o pior final”.
“Quem criou o filme Imperdoável na Netflix está bagunçado, que final horrível”, postou um.
“Toda aquele suspense e reviravoltas para um abraço de 30 segundos”, reclamou outro.
“Imperdoável tem o pior final de todos os tempos”, detonou um terceiro internauta.
“Eu apenas gostaria que o final de Imperdoável tivesse mais detalhes”, comentou mais um assinante da Netflix.
Mais sobre Imperdoável, filme com Sandra Bullock
A trama tem Sandra Bullock como uma ex-presidiária que tenta voltar para sociedade. Mas, a situação para ela não é nada fácil, uma vez que Ruth, a personagem dela, foi presa por matar um policial.
Em Imperdoável, a personagem de Sandra Bullock procura se reconectar com a irmã mais nova dela, Katie.
“Sandra Bullock interpreta Ruth Slater, uma mulher que, após cumprir pena de 20 anos por um crime violento, precisa se reintegrar a uma sociedade que se recusa a perdoar seu passado.
Julgada por quase todos à sua volta, ela está sozinha e sua única esperança de redenção é encontrar a irmã mais nova, de quem foi forçada a se separar enquanto esteve na prisão”, diz a sinopse oficial do filme da Netflix.
Imperdoável tem direção de Nora Fingscheidt (Transtorno Explosivo) e foi produzido por Graham King (Os Infiltrados e Bohemian Rhapsody). O roteiro é de Peter Craig, Hillary Seitz e Courtenay Miles.
Além de Sandra Bullock e Viola Davis, o grande elenco do filme tem Vincent D’Onofrio, Jon Bernthal, Richard Thomas, Linda Emond, Aisling Franciosi, Rob Morgan, Emma Nelson, Will Pullen e Thomas Guiry.
Estrelado por Sandra Bullock, Imperdoável está na Netflix.