A Anna Sorokin da vida real assistiu trechos de Inventando Anna, da Netflix, e falou sobre a interpretação de Julia Garner, que vive a personagem titular da série.
Sorokin conversou com o Insider e comentou especificamente sobre o sotaque dela e como foi retratado no seriado de Shonda Rhimes.
“Não acho que está errado. Acho que ela acerta e erra algumas vezes. Algumas coisas ela acerta, mas não tudo”, disse a golpista.
Sorokin disse que algumas pessoas que a entrevistaram na última semana exibiram trechos da série e ela disse ser “estranho” ver Julia Garner interpretá-la na Netflix.
Mais sobre Inventando Anna na Netflix
O seriado é baseado na reportagem da New York Magazine, intitulado How Anna Delvey Tricked New York’s Party People, de Jessica Pressler.
Inventando Anna gira em torno de uma jornalista, interpretada por Anna Chlumsky (Veep), que investiga o caso de Anna Delvey, vivida por Julia Garner (Ozark). A personagem titular é uma herdeira que roubou os corações e as fortunas da socialite de Nova York.
Na série, Anna e a repórter formam um relacionamento sombrio, engraçado e amor e ódio, conforme a personagem titular aguarda o julgamento dela, enquanto a repórter corre contra o tempo para responder a maior pergunta em Nova York: quem é Anna Delvey?
Shonda Rhimes criou a série e também trabalha como showrunner. Essa é a primeira série que ela criou, escreveu e comandou desde o fim de Scandal, em 2018.
Além dela, Matt Byrne, Jess Brownell, Abby Ajayi, Nick Nardini também trabalham como roteiristas de Inventando Anna, que é produzida pela própria Netflix.
Além de Julia Garner, de Ozark, e Anna Chlumsky, o elenco conta com Arian Moayed, Katie Lowes, Alexis Floyd, Anders Holm, Anna Deavere Smith, Jeff Perry, Terry Kinney e Laverne Cox.
Inventando Anna está disponível na Netflix.