Alerta de spoilers!
Mel e Jack fazem um casam quase ideal em Virgin River, da Netflix. Tão ideal que eles compartilham algo bem específico em comum: ambos têm passados complicados e cheios de segredos. Um desses elementos da vida de Jack deixou o ator Martin Henderson “chocado e confuso”.
No quinto episódio da terceira temporada da série da Netflix, descobrimos que Jack tem uma ex-esposa secreta, chamada Mandy. Esse fato pegou o ator tão de surpresa quanto pegou os fãs.
“Eu quase cuspi meu café quando li isso no roteiro”, disse Martin Henderson ao TVLine. “Como a maioria do público, e certamente como Mel, fiquei chocado e confuso. Liguei para a showrunner Sue Tenney e perguntei, ‘Ele era casado? Por que eu não sabia disso?’.
“Fiquei meio ofendido em nome de Mel. Por que ele não teria compartilhado algo tão relevante?”, continuou o astro da Netflix.
Jack estava sendo sincero, acredita ator
A explicação da série faz sentido. Ele se casou cedo e se divorciaram menos de três meses depois, quando ele foi enviado ao Iraque, após se alistar para os fuzileiros navais.
“Jack está sendo sincero quando diz que não é algo em que pensa. O relacionamento nunca teve tempo de evoluir para algo profundo ou sério. Eu não acho que foi um grande amor. Ela queria se casar e ele disse OK. Ele era jovem”.
Vamos ver se esse passado vai afetar o relacionamento de Jack e Mel ainda mais no futuro da série.
Virgin River está disponível na Netflix.