A Netflix conta com diversos filmes excelentes em seu catálogo, disso ninguém pode duvidar. No entanto, de acordo com as estratégias de marketing da plataforma, muitos filmes acabam “esquecidos” por espectadores e pela própria plataforma de streaming.
A plataforma conta também com uma quantidade considerável de thrillers. Se você procura por uma história de espiões, assalto a banco ou até mesmo algo mais sobrenatural, a Netflix com certeza conta com o filme certo para você.
Outro trunfo da empresa é apresentar um catálogo formado sempre por filmes e séries de diversos países, oferecendo assim a oportunidade dos fãs conferirem estilos narrativos de inúmeras regiões.
O site Looper falou tudo que você precisa saber sobre o filme Time Share, uma produção mexicana lançada em 2018, com um astro de Breaking Bad em seu elenco; confira abaixo.
O sucesso de Time Share na Netflix
Time Share, ou Tiempo Compartido, é um filme mexicano lançado inicialmente em 2018.
O longa acompanha a história de Pedro, interpretado por Luis Gerardo Méndez, que curte as férias em um resort de luxo junto com a família.
No entanto, com o hotel lotado, a família descobre que terá que dividir as acomodações com a esposa e o filho de um funcionário do hotel, Andres.
Com o decorrer da trama, Pedro e Andres colocam as diferenças de lado e se juntam para resgatar os entes queridos de um plano sinistro e misterioso criado pelo próprio hotel, com o objetivo de sequestrar as famílias.
O que deveria ser uma simples viagem se torna uma trama eletrizante, ancorada pelas excelentes performances dos protagonistas.
Embora os atores Luis Gerardo Méndez e Miguel Rodarte não sejam muito conhecidos por audiências internacionais, ambos os atores são muito famosos no cinema e TV mexicanos.
Além disso, o filme conta com RJ Mitte em seu elenco, mais conhecido como o Walter White Jr. de Breaking Bad.
No filme, no entanto, o ator interpreta um personagem muito mais misterioso e sinistro, diferenciando-se de sua performance em Breaking Bad.
Time Share contou com uma ótima recepção crítica, contando com 86% de aprovação no Rotten Tomatoes.
“A superfície de Time Share pode até ser salpicada com azuis clorados e magentas violentos, mas o coração que bate por trás do sinistro e estiloso primeiro projeto do diretor mexicano Sebástian Hofman é escuro como um bife queimado, e por isso, muito mais interessante”, afirma a crítica da revista Variety.
O filme estreou inicialmente no Festival de Sundance, no qual ganhou o Prêmio Especial do Júri para Roteiro de Cinema Dramático Mundial.
Após arrasar no festival, o longa chegou aos cinemas em agosto de 2018. Agora, as audiências internacionais podem conferir o filme na Netflix.
Time Share está disponível na Netflix; confira abaixo o trailer.