Reações

Justiça em Família deixa espectadores da Netflix de queixo caído

Filme com Jason Momoa tem reviravolta elogiada pelos assinantes da plataforma

Alerta de spoilers

Os assinantes da Netflix gostaram de Justiça em Família – ao menos na maioria das reações no Twitter. Os espectadores revelaram terem ficado de queixo caído com a reviravolta do filme com Jason Momoa, o Aquaman da DC.

Na história de vingança, grande parte do filme mostra Ray Cooper e a filha, Rachel, tentando se vingar de uma grande corporação. Isso os leva para uma complicada conspiração.

Mas, no fim de Justiça em Família, é revelado que Ray morreu em um ataque no começo do filme da Netflix. Tudo, até então, era Rachel se vingando, imaginando que ela estava simplesmente acompanhando o pai dela.

Os espectadores da Netflix comentaram que Justiça em Família fugiu do padrão de outros filmes de ação da plataforma. Por isso, foi um bom longa de assistir.

Alguns gostaram também do fato de não conseguirem adivinhar o final da história. Confira abaixo as reações.

Justiça em Família na Netflix

Justiça em Família acompanha a história de Ray Cooper, um pai de família que vive uma verdadeira tragédia com a esposa e a filha pequena.

Após um titã da indústria farmacêutica retirar um remédio potencialmente milagroso do mercado, a esposa de Ray acaba morrendo de câncer.

O protagonista, então, jura vingança contra a empresa responsável pela terrível situação. Ray também tenta investigar os motivos para a companhia retirar um remédio tão importante das mãos de quem realmente precisa.

No entanto, a busca pela verdade e por respostas sobre a morte da esposa coloca Ray em uma jornada perigosa, que pode mudar para sempre sua vida e a vida da filha.

O que começa como uma busca por resposta e vingança se torna uma jornada contra o tempo, na qual Ray faz de tudo para proteger a única família que lhe resta: a jovem Rachel.

Além de Jason Momoa, o elenco tem ainda Isabela Merced. A direção é de Brian Mendoza.

Justiça em Família está na Netflix.

Sair da versão mobile