Por décadas, fãs de Karatê Kid chamaram atenção para uma situação inexplicável do filme. Daniel LaRusso e a mãe vão para Califórnia porque ela é contratada pela Rocket Computers, mas durante o longa a personagem fica trabalhando como garçonete.
Por muitos anos, fãs de Karatê Kid consideraram a situação como um erro de roteiro. Porém, o script original revela o que realmente aconteceu com a mãe de Daniel, que até aparece em Cobra Kai, a continuação da série na Netflix.
O roteiro original revela que a Rocket Computers faliu. Por isso, para não deixar a Califórnia, a Senhora LaRusso procura por um novo emprego.
“Eles faliram! Mas ouça, eu estava saindo da Rocket com uma dor de cabeça começando e uma mulher apareceu correndo de um restaurante”, diria a mãe de Daniel LaRusso no roteiro original.
Com isso, a personagem de Karatê Kid explicaria como conseguiu a vaga em um restaurante, mudando completamente de emprego.
Cobra Kai está disponível na Netflix
Cobra Kai é a continuação do universo de Karatê Kid. A série era uma produção do YouTube, mas acabou sendo adquirida pela Netflix.
Na gigante do streaming, Cobra Kai adquiriu um novo nível de popularidade. A série é elogiada por fãs e críticos por seu estilo divertido e pela maneira que honra o legado da franquia Karatê Kid.
Leia abaixo uma sinopse de Cobra Kai, da Netflix.
“Décadas depois da competição que mudou suas vidas, a rivalidade entre Johnny e Daniel está de volta nesta sequência da trilogia Karatê Kid.”
Na quarta temporada, os dois vão justamente reunir forças para parar o Cobra Kai, dominado por John Kreese. O vilão, para parar o ex-aprendiz Johnny Lawrence e Daniel LaRusso, traz de volta Terry Silver, principal ameaça de Karatê Kid 3.
Cobra Kai conta com quatro temporadas na Netflix.