A primeira temporada de Killing Eve foi extremamente elogiada pela crítica especializada e chegou a render um Globo de Ouro para Sandra Oh. Produzida pela Hulu, a série conquistou até mesmo a grande rival do serviço de streaming: Netflix.
Globo de Ouro 2019 | Sandra Oh, de Killing Eve, é a Melhor Atriz em Série de Drama
“Todos que estão lendo isso agora devem arrumar um tempo para assistir Killing Eve. É realmente uma obra de arte, no roteiro, direção e atuação. Meu Deus! E que atuação! O que a Sandra Oh e a Jodie Comer fazem nessa série é de outro nível. PERFEIÇÃO! Assistam.”, escreveu a plataforma no Twitter.
Quando questionada por um internauta pelo fato da série não estar disponível em seu catálogo, a Netflix chegou a indicar o serviço da concorrente. E a própria Hulu comentou a resposta, falando para todos seguirem as orientações da plataforma. Confira abaixo!
A série mostra uma espiã (Sandra Oh), caçando uma serial killer (Jodie Comer). Durante essa briga de gato e rato, as duas acabam ficando cada vez mais próximas, conforme a caça fica mais perigosa.
Criada pela atriz e roteirista inglesa Phoebe Waller-Bridge (Fleabag), a primeira temporada conta com 8 episódios.
No Brasil, a série é exibida no Globoplay.
A segunda temporada de Killing Eve estreia no dia 7 de abril.
every single one of you reading this right now needs to make time in your life to watch Killing Eve. It's a true masterclass in writing, directing, and acting. Oh goodness … the acting! What Sandra Oh and Jodie Comer do in this show is NEXT. LEVEL. PERFECTION. Watch it.
— Netflix US (@netflix) 7 de janeiro de 2019
try hulu!
— Netflix US (@netflix) 7 de janeiro de 2019
What they said. 🙌 @KillingEve https://t.co/ZadBoSI6Au
— hulu (@hulu) 7 de janeiro de 2019