O Caçador e a Rainha do Gelo é uma sequência de Branca de Neve e o Caçador, mas Kristen Stewart, de Crepúsculo, não volta para o segundo filme. Acontece que a atriz recusou a participação no longa que hoje faz sucesso na Netflix.
Em 2012, Kristen Stewart, lembrada sempre como Bella de Crepúsculo, assumiu o papel do título em Branca de Neve e o Caçador. O filme foi bem recebido e a Universal logo pensou em uma sequência.
Muitos fãs esperavam a aparição da atriz em O Caçador e a Rainha do Gelo, o que não acontece. Ainda em 2016, a famosa de Crepúsculo explicou a recusa.
Kristen Stewart leu os roteiros para o filme e não gostou deles. Por isso, desistiu de participar de O Caçador e a Rainha do Gelo.
“Eu li alguns roteiros. Nenhum deles era bom, nenhum deveria ganhar o sinal verde. E cheguei a ter uma reunião com a Universal, para tentar entender quais caminhos que a história podia tomar. Talvez Chris Hemrsworth ficou mais animado do que eu”, explicou Kristen Stewart.
Inicialmente, rumores afirmavam que a atriz tinha sido demitida junto com o diretor Rupert Sanders. Em Branca de Neve e o Caçador, os dois tiveram um caso nos bastidores, o que até levou ao término de Kristen Stewart com Robert Pattinson.
O Caçador e a Rainha do Gelo na Netflix
O filme de fantasia com Chris Hemsworth conta a história de duas irmãs místicas que se tornam rivais. Freya, com poderes de gelo, é traída por Ravenna.
Isso faz com que Freya se mude para o norte, onde começa a criar o exército dela. Freya tem uma lição a eles: não se apaixonar.
Eric e Sara, companheiros de guerra, quebram a regra e se apaixonam. Mesmo com a situação, eles se juntam a Freya para deter a irmã Ravenna.
Como imaginado, Chris Hemsworth, o Thor, é o caçador do título, Eric. O papel de vilã fica com Charlize Theron e Emily Blunt é Freya. Já a Sara do longa é Jessica Chastain.
O Caçador e a Rainha do Gelo e Branca de Neve e o Caçador podem ser conferidos na Netflix.