O roteirista Jesus Colmenar afirma que a quinta temporada de La Casa de Papel “é a maior e mais emocionante”. O também produtor já viu os episódios finais da Netflix e aumenta a expectativa para os fãs.
Ao Deadline, o roteirista fez um comentário sem spoilers. Mas, garante que ainda há espaço para os espectadores se surpreenderem com o seriado espanhol.
“O que eu posso dizer é que é a maior e mais emocionante temporada. Finalmente é a hora para que todas as cartas sejam colocadas na mesa, o que nos leva as maiores sequências de ação na grande batalha”, comentou o roteirista.
Colmenar também afirmou que os fãs não devem ter esperança sobre continuações. A quinta temporada é o fim definitivo de La Casa de Papel.
“Nós vamos fechar toda história nessa temporada; não é o fim do assalto no Banco da Espanha, é o fim de La Casa de Papel”, prometeu o produtor.
La Casa de Papel chega com temporada final na Netflix
O fim de La Casa de Papel promete mais do que respostas a mistérios. A série terminará com uma verdadeira guerra na Netflix.
“Já faz mais de 100 horas que a missão no Banco da Espanha começou. O grupo de assaltantes conseguiu resgatar Lisboa, mas não há motivos para comemorar — muito pelo contrário: o momento é de tensão e luto. O Professor foi capturado por Sierra e, pela primeira vez em sua vida, ele não tem um plano de fuga.
Quando parecia que a situação não tinha como piorar, aparece um inimigo muito mais poderoso do que qualquer outro já enfrentado: o exército. O maior roubo da história está chegando ao fim — e aquilo que começou como um assalto está prestes a se transformar em guerra”, diz a sinopse da última temporada.
La Casa de Papel lança a primeira parte da quinta e última temporada em 3 de setembro.