Alerta de spoilers
Miguel Herrán, o Rio de La Casa de Papel, confessou que estava “acabado” no dia que gravaram a morte de Tóquio. A cena foi ao ar na Netflix ainda na primeira parte da quinta temporada.
Como se sabe, Tóquio, interpretada por Úrsula Corberó, foi o interesse amoroso de Rio no seriado da Netflix. Nos bastidores, os atores também criaram um laço forte de amizade.
“No dia que filmamos a morte de Tóquio, eu me senti acabado. Eu não podia olhar nos olhos de ninguém ou ia começar a chorar. Olhava para o chão para não chorar”, contou Miguel Herrán.
O ator também revelou que guardou o roteiro do episódio de La Casa de Papel.
“Toda experiência faz parte de mim agora. Úrsula está no meu coração”, confessou o astro.
Após o fim, La Casa de Papel terá derivada na Netflix
A Netflix anunciou que está trabalhando em uma série derivada de La Casa de Papel. O foco estará em Berlim, um dos personagens mais importantes do seriado principal.
Por meio do Twitter, a gigante do streaming até divulgou um teaser do projeto, revelando que será lançado em 2023.
Ainda não há detalhes sobre a história e o elenco. No roubo da Casa da Moeda, Berlim se tornou um dos personagens mais amados do seriado.
Morto, voltou a aparecer em flashbacks, ganhando arcos próprios. A Netflix indica que a nova série será um prelúdio, possivelmente indo além na origem de Berlim e a relação com o irmão dele, o Professor.
La Casa de Papel tem todos os episódios na Netflix. Enquanto isso, a série de Berlim chega em 2023.