Netflix

La Casa de Papel: Fãs da Netflix notam detalhe inusitado sobre Professor; veja

Os fãs de La Casa de Papel notaram algo curioso sobre o Professor. Até mesmo um vídeo ficou famoso entre os espectadores da Netflix.

O personagem tem um costume de sempre mexer nos óculos. Em repetidas cenas, o Professor aparece ajeitando o acessório.

E isso se repete durante todas as partes já apresentadas na Netflix. O que acontece é que os fãs de La Casa de Papel começaram se questionar o motivo disso.

No Reddit, espectadores criaram até fóruns de discussão sobre o assunto. Como não podia ser diferente, teorias surgiram sobre esse costume do Professor.

Inicialmente, fãs de La Casa de Papel acreditam que o toque nos óculos faz parte da composição do personagem, para dar um toque único a ele. Mas, a realidade pode ser outra.

Outros internautas notaram que Álvaro Morte, o intérprete do Professor, não usa óculos na vida real. Com isso, o acessório pode ficar desconfortável nele – o que faz com que o astro de La Casa de Papel toque nele algumas vezes.

Publicamente, o ator de La Casa de Papel não comentou sobre a curiosidade. Confira abaixo o vídeo que mostra esse costume do Professor.

La Casa de Papel na Netflix

A série espanhola já está renovada para quinta e última parte. A Parte Cinco de La Casa de Papel continua com o assalto ao Banco da Espanha. Nos capítulos, os fãs descobrirão os destinos finais dos amados personagens.

Para o ano final, a série da Netflix também ganha mais novidades no elenco. Os atores Patrick Criado e Miguel Ángel Silvestre, de Sense 8, se juntam à história.

O criador Álex Pina indicou que um deles pode ser um novo vilão. Fãs especulam que pode ser um novo oficial, já que a parte quatro deixou muitos policiais em uma situação ruim.

Porém, indicações são de que os personagens têm ligações com o passado dos bandidos. No set, os dois atores já foram vistos gravando cenas, que parecem ser de flashback, com o bando.

As quatro temporadas de La Casa de Papel estão na Netflix. O quinto e último ano chega em 2021.

Sair da versão mobile