Alerta de spoilers
Monica, a Estocolmo, dá dois tiros em Arturo na Parte 1 da quinta temporada de La Casa de Papel. Mas, a série da Netflix pode ter revelado, com evidências, que o personagem vai sobreviver.
Em primeiro lugar, mesmo em estado grave, Arturo é retirado com vida do Banco da Espanha. Na tenda da polícia, o general Tamayo diz que o melhor seria o personagem estar morto, para colocar a culpa nos assaltantes.
Na coletiva para imprensa, realizada pouco tempo depois, o general volta a dizer que Arturo está apenas em estado grave. As evidências podem entregar a sobrevivência do personagem em La Casa de Papel, já que ele foi hospitalizado após o pior.
Os fãs também discutiram no Reddit que Arturo não deve morrer sem responder pelo estupro cometido contra outra refém no Banco da Espanha. Além disso, ele ainda fere outros dois.
A expectativa dos espectadores é que Arturo sobreviva, mas seja preso para ficar em prisão perpétua.
Parte 1 da quinta temporada de La Casa de Papel está na Netflix
O fim de La Casa de Papel promete mais do que respostas a mistérios. A série termina com uma verdadeira guerra na Netflix.
“Já faz mais de 100 horas que a missão no Banco da Espanha começou. O grupo de assaltantes conseguiu resgatar Lisboa, mas não há motivos para comemorar — muito pelo contrário: o momento é de tensão e luto. O Professor foi capturado por Sierra e, pela primeira vez em sua vida, ele não tem um plano de fuga.
Quando parecia que a situação não tinha como piorar, aparece um inimigo muito mais poderoso do que qualquer outro já enfrentado: o exército. O maior roubo da história está chegando ao fim — e aquilo que começou como um assalto está prestes a se transformar em guerra”, diz a sinopse da última temporada.
A Parte 1 da quinta temporada de La Casa de Papel está disponível. A parte final chega em 3 de dezembro na Netflix.