La Casa de Papel é a série de língua espanhola mais popular da Netflix. No Brasil, a produção se tornou um verdadeiro fenômeno cultural, inspirando fantasias, músicas e muito mais.
A quarta temporada de La Casa de Papel já chegou à Netflix. Neste ano, milhões de pessoas correram para maratonar os episódios, que corresponderam (e até superaram) as expectativas de muita gente.
Enquanto a quinta temporada não chega, muitos fãs enchem as redes sociais de teorias sobre o destino dos personagens.
Confira abaixo uma dessas teorias!
Morte misteriosa
Fãs de La Casa de Papel já sofreram com a morte de personagens queridos como Oslo, Moscou, Berlim e Nairobi. Agora, uma nova teoria de fãs indica que Palermo pode ser o próximo a se despedir.
Palermo foi introduzido na terceira temporada de La Casa de Papel como um amigo de Berlim e do Professor, que conhecia detalhes minuciosos sobre o assalto à Casa da Moeda.
O personagem também cultiva fortes sentimentos por Berlim, que não pode os corresponder por seu casamento com Tatiana.
Berlim estava ciente dos sentimentos de Palermo, e na quarta temporada se despede do amigo de maneira emocionante. Os dois se beijam antes de Berlim deixar a vida de Palermo para sempre.
Depois disso, Berlim acaba morto, tendo se sacrificado para ganhar tempo para os assaltantes e permitir a escalada da gangue.
Ainda na quarta temporada, Palermo trai a equipe do Professor e ajuda Gandia a escapar. A atitude do personagem causou caos e resultou na morte da Nairobi.
Por isso, muitos fãs desconfiam que Palermo vai se sacrificar para salvar a equipe e se reunir mais uma vez com Berlim.
“Palermo pode criar uma distração para permitir mais uma fuga dos assaltantes. Sua morte faria referência ao sacrifício de Berlim, e os dois podem se encontrar novamente no pós-vida”, afirma a teoria.
La Casa de Papel já está renovada para a quinta temporada, que ainda não tem data para chegar à Netflix.