Alerta de spoilers
Dan morre no fim da quinta temporada de Lucifer. Mas, o sexto e último ano na Netflix traz o policial de volta, com o objetivo de explorar o legado dele.
Os chefes de Lucifer, Joe Henderson e Ildy Modrovich, confirmaram o plano na edição virtual da San Diego Comic-Con. A quinta temporada, para os produtores, foi o momento em que Dan começou a construir esse legado para ser deixado.
“O que ele tentou fazer no seu último suspiro foi mostrar para Ella alguém que ele achou que pudesse ser bom para ela. Isso é algo que vamos explorar na sexta temporada, o legado deixado por Dan”, comentaram os chefes de Lucifer.
Antes, Kevin Alejandro comentou que voltaria de alguma forma na sexta temporada. Dessa forma, pode ser como flashback ou até em um plano espiritual.
Lucifer chega com a temporada final na Netflix
Na quinta temporada, Lucifer apresentou um novo desafio. Como mostrado em prévias da Netflix, Michael (ou Miguel), arcanjo irmão gêmeo do protagonista, chega para tentar assumir o lugar dele.
Isso para os fãs significa ter Tom Ellis em dobro. O protagonista também fica com o papel do vilão Michael.
A série usou o figurino dos personagens e o sotaque para diferenciá-los, o que acaba sendo divertido para os fãs.
Ao fim dessa história, os dois disputaram o lugar de Deus, que decidiu se aposentar. Lucifer ganhou a posição e o sexto ano na Netflix deve mostrar o depois dessa escolha.
“Entediado com a vida nas trevas, o diabo se muda para Los Angeles, abre um piano-bar e empresta sua sabedoria a uma investigadora de assassinatos”, diz a sinopse da Netflix.
Lucifer está disponível na Netflix com cinco temporadas. A sexta e última temporada da série chega em 10 de setembro na plataforma.