Interpretação

Lucifer: A explicação para misterioso retorno de Dan

Trailer mostra personagem vivo, mas chefe da série da Netflix já comentou antes sobre arco do personagem

Alerta de spoilers

Dan é morto na quinta temporada de Lucifer, mas aparece de volta no trailer do sexto ano divulgado pela Netflix. A explicação está em um comentário do co-criador Joe Henderson, ainda na Comic-Con.

Após a divulgação do trailer, fãs de Lucifer ficaram em dúvida sobre como Dan pode estar vivo. Acontece que as cenas do personagem podem ser alguns flashbacks.

Na Comic-Con, Henderson tinha explicado que o “legado” de Dan seria tocado na temporada final de Lucifer. O personagem, inclusive, teria trabalhado nisso.

“Muito do que construímos era Dan tentando deixar um legado. Porque algo que ele tentou fazer foi deixar alguém com Ella. Na sexta temporada, vamos explorar esses gestos”, contou o co-showrunner.

Além disso, Dan pode voltar no presente, mas possivelmente como um fantasma. No trailer, ele tenta atacar Rory, porém simplesmente atravessa a personagem.

Relembre abaixo o trailer da sexta temporada de Lucifer.

Lucifer chega com temporada final na Netflix

Na quinta temporada, Lucifer apresentou um novo desafio. Como mostrado em prévias da Netflix, Michael (ou Miguel), arcanjo irmão gêmeo do protagonista, chega para tentar assumir o lugar dele.

Isso para os fãs significa ter Tom Ellis em dobro. O protagonista também fica com o papel do vilão Michael.

A série usou o figurino dos personagens e o sotaque para diferenciá-los, o que acaba sendo divertido para os fãs.

Ao fim dessa história, os dois disputaram o lugar de Deus, que decidiu se aposentar. Lucifer ganhou a posição e o sexto ano na Netflix deve mostrar o depois dessa escolha.

“Entediado com a vida nas trevas, o diabo se muda para Los Angeles, abre um piano-bar e empresta sua sabedoria a uma investigadora de assassinatos”, diz a sinopse da Netflix.

Lucifer está disponível na Netflix com cinco temporadas. A sexta e última temporada da série chega em 10 de setembro na plataforma.

Sair da versão mobile