Alerta de spoilers
Dan morre na quinta temporada de Lucifer, mas volta para o sexto e último ano. Agora, o intérprete dele, Kevin Alejandro, afirma que o personagem terá uma mudança na dinâmica com os outros rostos do seriado.
Ao Assignment X, Kevin Alejandro garante que a mudança não é apenas por conta da morte de Dan. A quinta temporada ajudou a trazer uma nova relação do policial com os colegas.
“Bem, Dan levou um minuto para compreender tudo. Mas, com Amenadiel, por causa disso, eles se aproximaram. E com Lucifer, ao redor de tudo, acredito que a relação de Dan com todos ficou mais forte”, explica o ator.
Antes, ao TV Line, o ator tinha comentado como “o mundo de Lucifer balançou” com a morte de Dan. Kevin Alejandro também confirmou a volta do personagem “de forma diferente”.
Em foto da sexta temporada, Dan aparece com Amenadiel, possivelmente como um consultor sobrenatural para o novo policial do pedaço.
Lucifer chega com a temporada final
Na quinta temporada, Lucifer apresentou um novo desafio. Como mostrado em prévias da Netflix, Michael (ou Miguel), arcanjo irmão gêmeo do protagonista, chega para tentar assumir o lugar dele.
Isso para os fãs significa ter Tom Ellis em dobro. O protagonista também fica com o papel do vilão Michael.
A série usou o figurino dos personagens e o sotaque para diferenciá-los, o que acaba sendo divertido para os fãs.
Ao fim dessa história, os dois disputaram o lugar de Deus, que decidiu se aposentar. Lucifer ganhou a posição e o sexto ano na Netflix deve mostrar o depois dessa escolha.
“Entediado com a vida nas trevas, o diabo se muda para Los Angeles, abre um piano-bar e empresta sua sabedoria a uma investigadora de assassinatos”, diz a sinopse da Netflix.
Lucifer está disponível na Netflix com cinco temporadas. A sexta e última temporada da série chega em 10 de setembro na plataforma.