Um fã de Lucifer mostrou no Movie Mistakes um erro do primeiro episódio da quinta temporada na Netflix. Nele, Maze tem uma fala que está fora de contexto e não faz sentido com a história.
Na trama, Chloe e Maze investigam um caso enquanto Lucifer voltou para o inferno. Depois que um suspeito é atingido por um carro e morto, a dupla vê com Ella o que pode ser feito.
As três discutem a morte de Vernon Gill, quando Maze diz, “Ele (Doug) veio na última noite e Gill disse que ele fez uma ameaça pelos créditos da morte de Lee”.
O problema é que com a morte de Gill antes do contato da dupla, como algo teria sido dito? Algumas teorias são de um possível erro na fala, que causa esse diálogo que não faz sentido, ou ainda erro de edição, usando uma versão alternativa da história em Lucifer.
Lucifer chega com o fim na Netflix
Na quinta temporada, Lucifer apresentou um novo desafio. Como mostrado em prévias da Netflix, Michael (ou Miguel), arcanjo irmão gêmeo do protagonista, chega para tentar assumir o lugar dele.
Isso para os fãs significa ter Tom Ellis em dobro. O protagonista também fica com o papel do vilão Michael.
A série usou o figurino dos personagens e o sotaque para diferenciá-los, o que acaba sendo divertido para os fãs.
Ao fim dessa história, os dois disputaram o lugar de Deus, que decidiu se aposentar. Lucifer ganhou a posição e o sexto ano na Netflix deve mostrar o depois dessa escolha.
“Entediado com a vida nas trevas, o diabo se muda para Los Angeles, abre um piano-bar e empresta sua sabedoria a uma investigadora de assassinatos”, diz a sinopse da Netflix.
Lucifer está disponível na Netflix com cinco temporadas. A sexta e última temporada da série chega em 10 de setembro na plataforma.