ALERTA DE SPOILERS
Originalmente, Lucifer acabaria na quinta temporada na Netflix. A plataforma e a produção fizeram mudanças e o adeus foi adiado para o sexto ano.
Isso trouxe mudanças na trama. Uma delas é um novo personagem que surgirá na sexta e última temporada de Lucifer.
Ao TV Line, os showrunners Ildy Modrovich e Joe Henderson contaram sobre a introdução desse misterioso personagem. Apesar do comentário, detalhes não foram revelados.
“Há um personagem na sexta temporada que não fez parte da quinta. É um personagem completamente novo”, prometeram os chefes do seriado.
Até agora, dois personagens novos já foram anunciados para a temporada final de Lucifer. A Netflix confirmou Brianna Hildebrand como anjo rebelde Rory e Merrin Dungey como Sonya, uma policial que cria um laço com Amenadiel.
Essa mudança mencionada não foi a única para a temporada final de Lucifer.
Final da série muda
Antes, o final de Lucifer seria exatamente como foi a quinta temporada, com apenas mais algumas adições. A história acabaria na Netflix com o personagem de Tom Ellis se transformando em Deus.
Quando o seriado foi renovado, os chefes da série não precisaram pensar muito. Eles perceberam que o fim do quinto ano deixa a história em aberto e assim simplesmente escreveram um novo capítulo da trama.
“Surpreendentemente, nós paramos em um ponto fácil, no meio de uma curva. Quando disseram, ‘Vamos ter outra temporada’, foi fácil porque o fim do Ato 5 era Lucifer se tornando Deus e percebemos que era ótimo para deixar em aberto. No ato 6, muita coisa aconteceria, mas claro que cortamos um pouco. E assim, Lucifer virando Deus se tornou o final do quinto ano”, explicou Modrovich.
“Entediado com a vida nas trevas, o diabo se muda para Los Angeles, abre um piano-bar e empresta sua sabedoria a uma investigadora de assassinatos”, diz a sinopse da série na Netflix.
Lucifer é estrelada por Tom Ellis. A série tem cinco temporadas na Netflix e está confirmada para o sexto e último ano.