Não é mais o mesmo

Lucifer pode ter grande mudança na temporada final

Personagem pode ter perdido algo para sempre na Netflix

Alerta de spoilers!

Desde a primeira temporada de Lucifer, o personagem titular esconde seu rosto de Diabo, que está relacionado à maneira como ele próprio se enxerga. No sexto e último ano da série da Netflix, isso pode acabar mudando.

No fim da quinta temporada, vemos Lucifer se tornando o sucessor de Deus. Ele deve agora governar o Céu, após ter retornado ao se sacrificar para salvar Chloe, que foi morta por Michael.

Para isso, ele entrou no Céu, embora fosse morrer, usando o anel de Lilith. Ao chegar lá, ele deu o anel da imortalidade para Chloe e, aparentemente, morreu no processo. Mas, para a surpresa dos irmãos dele, apareceu de volta na Terra.

Auto-atualização de Lucifer

Tendo em vista que Lucifer não mais se enxerga como o Diabo, é possível que ele perca seu rosto demoníaco na vindoura sexta temporada. Assim sendo, Chloe jamais verá esse lado dele.

Vale lembrar que os anjos na série da Netflix fazem auto-atualizações, de tal forma que ele pode ter perdido seu rosto de demônio para sempre.

Alguns fãs ainda acreditam que esse rosto vai passar a ser de Michael, que pode ser condenado a governar o Inferno daqui em diante, mas tudo não passa de especulação.

Lucifer tem cinco temporadas na Netflix. Ainda não há data de estreia para a sexta.

Sair da versão mobile