Pouco ainda foi revelado sobre a temporada final de Lucifer, mas o showrunner da série fez grande promessa sobre esse desfecho. Ele prometeu um ano bem diferente.
Joe Henderson conversou com o Word Balloon (via Lucas Hill-Paul do Express) e comparou a última temporada da série da Netflix à segunda parte do quinto ano.
“A temporada 5b é grande e épica. Já a sexta temporada é doce e pessoal. Nem sei como comparar as duas”.
Mesmo com essa diferença, Henderson disse: “Eu as amo de formas diferentes”. Infelizmente, ele não entrou em mais detalhes.
Em todo caso, ainda precisamos ver a segunda parte da quinta temporada de Lucifer antes de já começar a criar teorias sobre o desfecho do seriado. Muita coisa ainda pode mudar daqui para a frente.
Vale lembrar que fomos deixados na expectativa de um grande conflito entre Lucifer, Amenadiel e Michael. Os três irmãos, contudo, foram interrompidos antes que pudessem lutar de fato.
Lucifer na Netflix
Na Netflix, Tom Ellis ainda tem algumas histórias antes de se despedir como Lucifer. O ator volta na segunda parte da quinta temporada e apenas depois no sexto e último ano da série.
Na quinta temporada, Lucifer apresenta um novo desafio. Como mostrado em prévias da Netflix, Michael (ou Miguel), arcanjo irmão gêmeo do protagonista, chega para tentar assumir o lugar dele.
Isso para os fãs significa ter Tom Ellis em dobro. O protagonista também fica com o papel do vilão Michael.
A série usou o figurino dos personagens e o sotaque para diferenciá-los, o que acaba sendo divertido para os fãs. O elenco de Lucifer tem ainda Lauren German.
“Entediado com a vida nas trevas, o diabo se muda para Los Angeles, abre um piano-bar e empresta sua sabedoria a uma investigadora de assassinatos”, diz a sinopse da Netflix.
Lucifer tem cinco temporadas na Netflix. Os novos episódios, da segunda parte do quinto ano, chegam em 28 de maio. A temporada final ainda não tem previsão.