Cenas difíceis

Mãe de atriz ficou furiosa com ela por suas cenas em Bridgerton

A atriz revelou como foi contar para a família sobre as cenas íntimas

Nicola Coughlan
xr:d:DAF6EsYuFoE:764,j:6270560965393667103,t:24041001

As cenas de Penélope na 3ª temporada de Bridgerton deixaram a família de Nicola Coughlan um tanto “chocada”. A série, que estreou em 2020, se tornou um fenômeno da Netflix e adapta a série de livros de Julia Quinn, todos contando o romance de um dos irmãos Bridgerton.

Em entrevista ao The Graham Norton Show, um talk show bastante conhecido no Reino Unido, a atriz revelou o desafio em assumir o papel principal pela primeira vez, e também em atuar em momentos românticos um pouco mais “quentes”.

“Eu tinha 35 anos e percebi que nunca tinha interpretado uma adulta, daí eu pensei: ‘Como eu faço isso?’ Foi estranho ser a protagonista e ainda fazer cenas sensuais. E minha mãe ficou brava comigo por causa dessas cenas, como se a culpa fosse minha!”, brincou Coughlan.

Sinceridade sobre as cenas de Bridgerton

A transparência de Nicola Coughlan sobre a reação de sua família às suas cenas românticas mostra os obstáculos pessoais que os atores enfrentam ao assumir tais papéis. Embora Bridgerton não tenha vergonha de mostrar cenas mais íntimas, a 3ª temporada mostra a transição de reservada e tímida Penélope para protagonista romântica, o que é uma evolução significativa para a personagem e a série. E ao contar suas experiências de forma leve, Coughlan chama a atenção para as demandas profissionais que os atores enfrentam e os limites pessoais que surgem delas.

Além disso, seu relato também lança luz sobre o impacto que tais momentos podem ter fora da tela, principalmente quando os membros da família respondem fortemente ao conteúdo. Ao compartilhar sua experiência, a atriz oferece um vislumbre de como retratar momentos vulneráveis ​​e íntimos na tela podem ser complicados e não tão simples como podem parecer. Sua franqueza contribui também para a conversa contínua sobre como os atores lidam com os desafios de atuar em cenas altamente emocionais ou íntimas. Isso ressalta o profissionalismo necessário para executar esses momentos, ao mesmo tempo em que destaca as implicações da vida real, e o que podem trazer para os artistas e suas famílias.

As três temporadas de Bridgerton estão disponíveis na Netflix.

Sair da versão mobile