A série Manifest, que havia sido cancelada pela NBC e foi resgatada pela Netflix, era uma das produções mais aguardadas do ano, que já estreou na plataforma.
Com a primeira parte da última temporada indo ao ar, Manifest teve uma conquista muito importante na gigante de streaming.
“Dois anos depois que o brutal assassinato de Grace virou suas vidas de cabeça para baixo, a família Stone está em ruínas enquanto um devastado Ben continua lamentando sua esposa e procurando por sua filha sequestrada, Eden. Consumido por sua dor, Ben renunciou ao seu papel como co-capitão do bote salva-vidas, deixando Michaela para capitaneá-lo sozinha, uma façanha quase impossível com todos os movimentos dos passageiros agora sendo monitorados por um registro do governo”, diz a sinopse.
“À medida que a data da morte se aproxima e os passageiros ficam desesperados por um caminho para a sobrevivência, um misterioso passageiro chega com um pacote para Cal que muda tudo o que eles sabem sobre o voo 828 e provará ser a chave para desvendar o segredo dos chamados neste jornada convincente, alucinante e profundamente emocional”, conclui a sinopse.
Criada por Jeff Rake, Manifest conta com Melissa Roxburgh (Star Trek Beyond), Josh Dallas (Once Upon a Time), Athena Karkanis (House of Cards), J.J. Ramirez (Arrow) e outros astros no elenco principal.
Série é a mais assistida pelo público
Depois de toda a turbulência que a produção da série passou, a quarta temporada se tornou a mais assistida do streaming em sua semana de lançamento.
A primeira parte da quarta temporada conquistou a primeira posição entre as séries de língua inglesa, com 57,06 milhões de horas assistidas.
Além disso, a série ficou no top 10 em 84 países, estando na primeira posição em diversos países, superando Inside Man e a quinta temporada de The Crown.
No Brasil, a série por enquanto está na segunda posição, atrás de Chiquititas. Porém, superou The Crown e Warrior Nun.
Não apenas a quarta temporada teve uma grande conquista, mas, a primeira também, contabilizando 20,3 milhões de horas assistidas. O primeiro ano está há 20 semanas no top 10 da Netflix.
A primeira parte da quarta temporada de Manifest já está disponível na Netflix.