Faz sentido

Manifest: Stephen King tem uma grande reclamação sobre a série

Autor de It: A Coisa não está feliz com um elemento da série

Manifest encerra sua jornada pela Netflix e há um espectador que está cansado das habituais “respostas” que a série dá para os fãs: Stephen King. O autor de It: A Coisa e outros clássicos reclamou sobre o seriado nas redes sociais.

Criado por Jeff Rake, o drama sobrenatural estreou na NBC em 2018, seguindo a tripulação e os passageiros de um avião comercial, que desaparecem repentinamente e são dados como mortos, apenas para retornar misteriosamente cinco anos e meio depois.

Manifest tem sido objeto de muita atenção desde que foi cancelado em junho de 2021 devido à queda nas classificações, o que inspirou uma campanha apaixonada de fãs nas mídias sociais daqueles que queriam ver o programa voltar e amarrar as pontas soltas.

Os fãs finalmente conseguiram seu desejo quando a Netflix resgatou Manifest para uma quarta e última temporada, que consistirá em 20 episódios.

Grande parte do elenco original retorna e reprisa seus papéis, incluindo Melissa Roxburgh, Josh Dallas, JR Ramirez, Luna Blaise, Parveen Kaur, Holly Taylor e Daryl Edwards.

A crítica de Stephen King

No Twitter Stephen King, compartilhou suas esperanças para o renascimento da quarta temporada na Netflix.

King espera que a nova temporada seja capaz de evitar as falas mais usadas do programa, como ” É complicado” e “Confie em mim”.

“Espero que consigam evitar “é complicado” e “confie em mim”. Fora isso, mal posso esperar”, tuitou o autor.

King está certo em apontar que “confie em mim” e “é complicado” são alguns dos ditados mais usados ​​​​no programa, junto com “está tudo conectado”.

A 4ª temporada de Manifest estreia na Netflix ainda em 2022. A plataforma já revelou uma das primeiras cenas dos novos episódios.

Sair da versão mobile