Rainha Charlotte: Uma História Bridgerton chegou à Netflix, retratando os eventos que aconteceram décadas antes da série principal. Os críticos estão amando essa nova produção.
Alison Herman, da Variety, elogiou:
“Queen Charlotte” termina com o melhor dos dois mundos. A união de uma Charlotte (India Amarteifio) de 17 anos e um recém-coroado Rei George III (Corey Mylchreest) – sim, esse Rei George – ocorre na estreia, abrindo as portas para tudo o que vem após o namoro, tanto emocional quanto físico. Seu casamento acaba tocando em questões de raça, saúde mental, autonomia corporal e, eventualmente, o significado de desejo e parceria de longo prazo após a meia-idade, todas questões tratadas com a devida gravidade sem matar a fantasia”.
Já Angie Han, do THR, apontou:
“Um final feliz pode não estar nas estrelas para esses dois, pelo menos não da maneira que esperamos desta série. Mas quando alcançamos uma Charlotte mais velha e um George mais velho no final – ainda capazes, apesar de tudo o que passaram, de se verem como as belas almas pelas quais se apaixonaram pela primeira vez – a rainha Charlotte já defendeu que as batalhas que lutamos por amor são precisamente o que o torna tão gratificante.”
Kristen Baldwin, da EW, escreveu:
“Rainha Charlotte tem apenas seis episódios, e ainda não está claro se Rhimes e a Netflix estão interessados em fazer mais. Certamente há muita história para contar, já que o prelúdio cobre apenas cerca de um ano do casamento do rei e da rainha. Parece estranho torcer por uma extensão de marca, mas a jovem Rainha Charlotte é um universo que vale a pena explorar mais.”
Sabrina Barr, do Metro, disse:
“Não ficaríamos nada surpresas se alguns fãs de Bridgerton apelidassem o spin-off da Rainha Charlotte como seu lançamento favorito da franquia. Todos os elementos do mundo que os espectadores conheceram e amam estão embrulhados com um arco incrustado de diamantes, e esperamos desesperadamente que este não seja o último que vemos das versões mais jovens da rainha Charlotte e do rei George”.
Randy Myers, do San Jose Mercury News, enalteceu a série:
“Em uma grande surpresa, este conto de Bridgerton de seis episódios – uma história de origem – é o melhor capítulo da popular série romântica da Netflix”.
Mais sobre a série da Rainha Charlotte
A série é uma derivada de Bridgerton, e deve mostrar os primeiros momentos do reinado da Rainha Charlotte. Assim como a série original, a produção é feita por Shonda Rhimes, responsável por sucessos da televisão como Greys Anatomy e How to Get Away With Murder
Arsema Thomas faz a jovem Lady Danbury e Ruth Gemmell interpreta a nova versão de Violet Bridgerton. Completam o elenco: Adjoa Andoh, Michelle Fairley, Corey Mylchreest, Hugh Sachs, Sam Clemmett, Richard Cunningham, Tunji Kasim, Rob Maloney e Cyril Nri.
Rainha Charlotte: Uma História Bridgerton está disponível na Netflix. Saiba tudo que você precisa saber antes de ver a série.