Concorda?

Melhor romance de Bridgerton não está nem na série

Romances dos irmãos Bridgerton não superam esse outro casal

Cartaz da 3ª temporada de Bridgerton
Cartaz da 3ª temporada de Bridgerton

Bridgerton é uma das séries de maior sucesso da Netflix, cativando os fãs com seus romances. Curiosamente, o melhor deles nem está na série principal.

A produção acompanha a história da Família Bridgerton, um clã de aristocratas vivendo em Londres durante o período da Regência, no início do século XIX. Mesmo durando poucas décadas, a Regência é conhecida como uma época de grandes avanços e tendências diferenciadas nas belas-artes, arquitetura, moda e etiqueta.

“Bridgerton está de volta para sua terceira temporada e mostra Penelope Featherington finalmente desistindo de sua paixão de longa data por Colin Bridgerton, depois de ouvir suas palavras depreciativas sobre sua última temporada. Ela, no entanto, decidiu que é hora de arranjar um marido, de preferência um que lhe proporcione independência suficiente para continuar sua vida dupla como Lady Whistledown, longe de sua mãe e irmãs. Mas, sem confiança, as tentativas de Penelope no mercado matrimonial falham espetacularmente”, começa a sinopse da 3ª temporada.

“Enquanto isso, Colin volta de suas viagens de verão com um novo visual e um grande senso de arrogância. Mas ele fica desanimado ao perceber que Penelope, a única pessoa que sempre o apreciou como ele era, o está tratando com indiferença. Ansioso para reconquistar sua amizade, Colin se oferece para ser o mentor de Penelope para ajudá-la a ter mais confiança e encontrar um marido nesta temporada. Mas quando suas aulas começam a funcionar um pouco bem demais, Colin deve questionar se seus sentimentos por Penelope são realmente apenas amigáveis, enquanto a crescente presença de Penelope na sociedade torna ainda mais difícil manter seu alter ego Lady Whistledown em segredo”, continua a sinopse.

O elenco de Bridgerton conta com Nicola Coughlan, Luke Thompson, Jonathan Bailey, Bessie Carter, Bessie Carter, Claudia Jessie, Florence Hunt, Luke Newton, Polly Walker, Julie Andrews, Golda Rosheuvel, Adjoa Andoh, dentre outros.

Continue lendo para saber mais sobre o melhor romance de Bridgerton.

India Amarteifio como a jovem Rainha Charlotte

Melhor romance de Bridgerton é o de Rainha Charlotte

Poucos esperavam que Rainha Charlotte: Uma História Bridgerton superasse Bridgerton, mas o prelúdio provou o contrário ao apresentar uma bela representação do romance entre a Rainha Charlotte e o Rei George III, bem como as histórias de origem de personagens como Lady Danbury e Violet Bridgerton.

Consequentemente, será difícil para qualquer casal da série original superar Charlotte e George.

A derivada foca principalmente no casamento arranjado de Charlotte e George na década de 1760 e explica ainda mais a misteriosa doença de George, que já havia sido mencionada em Bridgerton.

Ao longo dos seis episódios da série, os espectadores assistem Charlotte e George se apaixonarem, apesar de suas dificuldades e outras circunstâncias. É inspirador e belo, com George afastando Charlotte após o casamento para protegê-la de si mesmo. Enquanto isso, Charlotte se esforça para entender o que está errado com seu marido e descobrir por que ele não quer vê-la. Quando Charlotte descobre a verdade, as comportas se abrem.

Mesmo que a primeira vez que Charlotte e George se conheçam seja no dia do casamento, eles se apaixonam e, ao final de Rainha Charlotte: Uma História Bridgerton, estão unidos para liderar seu país. Sua história é de esperança, tragédia e tudo o que há no meio.

Como resultado, Bridgerton deve se esforçar ainda mais para criar um casal que possa estar à altura do legado de Charlotte e George na série. Infelizmente, a história de amor de Colin e Penelope na 3ª temporada não superou a de Charlotte e George, embora eles ainda sejam um casal forte.

Bridgerton sugere o romance de Charlotte e George nas duas primeiras temporadas, quando George faz algumas aparições, a maioria das quais o retratam em um estado mental instável. Sua doença piora com o passar dos anos, e quase todas as vezes que alguém se aproxima de Charlotte com notícias, ela quase sempre pergunta se é sobre George e se ele está morto. É claro que Charlotte ama George e vice-versa.

No entanto, quando George aparece no dia do casamento de Anthony e Edwina na 2ª temporada de Bridgerton, a descrição de Edwina sobre a história de George e Charlotte sugere que é tremendamente especial, o que é comprovado no spin-off.

Ainda não há data de estreia para a 4ª temporada de Bridgerton na Netflix.

Sair da versão mobile