ALERTA DE SPOILERS
A Parte 4 de La Casa de Papel começa matando uma curiosidade dos fãs. Mas, ao fazer isso acaba se transformando, de certa forma, em Grey’s Anatomy.
A história da temporada começa com Nairóbi sendo socorrida pelos companheiros. No final da Parte 3, a assaltante é baleada pelos policiais ao cair em uma armadilha da inspetora Alicia.
Com essa trama, os dois primeiros episódios da Parte 4, Fim de Jogo e Casamento de Berlim, viram um drama médico. Até os fãs fizeram divertidas comparações com Grey’s Anatomy.
“La Casa de Papel é a nova Grey’s Anatomy”, chegou a postar um fã.
Veja abaixo.
Grey’s Anatomy em La Casa de Papel
O que acontece é que a polícia não está disposta a deixar um cirurgião entrar no Banco da Espanha. Sem essa negociação, os próprios assaltantes tem que fazer uma cirurgia em Nairóbi.
O objetivo é retirar uma bala que está no pulmão da personagem. Para realizar a operação, os bandidos conseguem contato com um cirurgião paquistanês, que faz parte do grupo de inteligência contratado pelo Professor.
O profissional, por vídeo, vira um instrutor para Tóquio, que vira a Meredith Grey de La Casa de Papel. Com o Governador do Banco da Espanha como assistente (ele estudou medicina), a assaltante consegue salvar a Nairóbi.
“O plano do Professor sai do papel e põe vidas em risco. Agora, os ladrões terão de encarar inimigos dentro e fora do Banco da Espanha”, diz a sinopse dos episódios da Parte 4.
O elenco traz nomes como Úrsula Corberó, Álvaro Morte e Pedro Alonso. A criação é de Álex Pina.
As quatro temporadas de La Casa de Papel estão disponíveis na Netflix.