Contém spoilers
Fãs de terror em todo o mundo ficaram muito animados com o lançamento de Missa da Meia-Noite na Netflix, mas o popular serviço de streaming acidentalmente revelou um grande spoiler da maior reviravolta da minissérie antes da hora.
O terceiro episódio de Missa da Meia-Noite mostra que há forças muito mais sombrias em torno do Padre Paul.
O Padre Paul é revelado como Monsenhor Pruitt, que voltou a um estado mais jovem depois de ser transformado em um vampiro após um encontro casual com uma criatura vampírica em uma peregrinação em Israel.
O Padre Paul acredita que o vampiro é um anjo e acredita que a nova vida que ele recebeu é um presente de Deus que ele deve compartilhar com os outros.
O aparecimento de um vampiro em Missa da Meia-Noite foi muito inesperado e é uma das maiores e melhores reviravoltas da minissérie. A Netflix, no entanto, acidentalmente deu spoiler dessa reviravolta para alguns telespectadores, de acordo com o Screen Rant.
Ao navegar pelas recomendações da Netflix relacionadas à minissérie, outras séries de vampiros aparecem. Com isto, o serviço de streaming já entrega que Missa da Meia-Noite pertence ao subgênero das histórias de vampiro.
Muitas pessoas podem não ter percebido a conexão. Mas aqueles que prestaram atenção já conseguiram perceber o que estaria por vir em Missa da Meia-Noite.
Mais sobre Missa da Meia-Noite
Missa da Meia-Noite conta a história de uma pequena comunidade de uma ilha isolada, cujas divisões existentes são ampliadas pelo retorno de um jovem desafortunado e a chegada de um padre carismático.
Quando a aparição do Padre Paul (Hamish Linklater) na Ilha Crockett coincide com eventos inexplicáveis e aparentemente milagrosos, um fervor religioso renovado toma conta da comunidade, mas será que esses milagres têm um preço?
Missa da Meia-Noite foi criada por Mike Flanagan. Além de produtor, ele também atuou como diretor e roteirista para a minissérie.
Missa da Meia-Noite está agora disponível na Netflix.