Alerta de spoilers
Tóquio morre na Parte 1 da quinta temporada de La Casa de Papel, o que causa uma confusão nos espectadores da Netflix. Com a personagem morta, como ela pode ser a narradora?
La Casa de Papel começou com Tóquio narrando a história do primeiro roubo. A abertura da série espanhola é, inclusive, focada na personagem de Úrsula Corberó.
A personagem continuou narrando os eventos do Banco da Espanha. A impressão dos fãs era de que Tóquio contava o assalto do futuro, o que faria sentido ela ficar viva.
Com a morte de Tóquio, a teoria é de que a narração da Parte 2 da quinta temporada pode mudar. Mas, com isso acontecendo, os fãs questionam qual foi o motivo da personagem ser até agora a narradora de La Casa de Papel.
Confira abaixo as reações dos fãs de La Casa de Papel com esse mistério que fica com a morte de Tóquio.
A quinta temporada de La Casa de Papel na Netflix
O fim de La Casa de Papel promete mais do que respostas a mistérios. A série termina com uma verdadeira guerra na Netflix.
“Já faz mais de 100 horas que a missão no Banco da Espanha começou. O grupo de assaltantes conseguiu resgatar Lisboa, mas não há motivos para comemorar — muito pelo contrário: o momento é de tensão e luto. O Professor foi capturado por Sierra e, pela primeira vez em sua vida, ele não tem um plano de fuga.
Quando parecia que a situação não tinha como piorar, aparece um inimigo muito mais poderoso do que qualquer outro já enfrentado: o exército. O maior roubo da história está chegando ao fim — e aquilo que começou como um assalto está prestes a se transformar em guerra”, diz a sinopse da última temporada.
A Parte 1 da quinta temporada de La Casa de Papel está disponível. A parte final chega em 3 de dezembro na Netflix.