A jornalista Virginia Vallejo García, ex-amante de Pablo Escobar, contou em entrevista à GQ que não gosta da interpretação do ator brasileiro Wagner Moura em Narcos, trama produzida pelo Netflix.
“Esse ator brasileiro é um desastre. As pessoas nem querem ver o segundo episódio da série porque é uma coisa ridícula ele falando portunhol. Isso não tem nada a ver com o Pablo”, disse.
Virginia reclamou sobre como a produção da série mudou os acontecimentos reais e como desgosta da personagem Valeria Velez, que é abertamente inspirada nela.
“Inventaram todas essas canalhices sobre a minha vida. A minha relação com Pablo Escobar acabou em 1987 e durante toda a era do narcoterrorismo eu vivia na Alemanha. Portanto não tinha nada a ver com Pablo Escobar nem com nada desse mundo. Fui uma estrela e uma menina da alta sociedade”, comentou.
Todos os episódios da segunda temporada de Narcos estão disponíveis na Netflix desde o dia 2 de setembro.
“Nós amamos Pablo e queremos que fiquem de luto por ele”, diz produtor
Wagner Moura brilha em segunda temporada cheia de ação e cenas chocantes
Indicada ao Globo de Ouro de melhor série dramática e melhor ator (para Wagner Moura), Narcos conta a história real dos esforços dos Estados Unidos e Colômbia para combater o temido traficante Pablo Escobar (Moura) e o cartel de Medellín, uma das organizações criminosas mais ricas e impiedosas da história.
“A segunda temporada será a última para mim”, confirma Wagner Moura
Produtores falam sobre futuro da série sem Pablo Escobar
Criada por José Padilha, a série é produzida por Eric Newman (Children of Men), Chris Brancato (Hannibal), Doug Miro e Carlos Bernard (O Aprendiz de Feiticeiro).