O ator Pedro Pascal conversou com a EW sobre o papel do seu Agente Javier Pena na 3ª temporada de Narcos, e o contraste entre batalhar contra Pablo Escobar (Wagner Moura) e os chefões do Cartel de Cali.
“Receber cada roteiro dessa temporada foi incrível, porque eu tive mais momentos que pensei ‘p*** que pariu’, por causa da organização que eles tinham. Eles se integravam na sociedade enquanto administravam esse império das drogas. Eram mais organizados, mais profissionais”, contou.
“É a diferença de lutar contra um chefão das drogas e uma indústria inteira, com estrutura e infiltrações na sociedade”, contou. “Eles tem todo mundo comprado, estão mandando seus filhos para as melhores escolas do mundo, são homens de negócios”.
“Eu sinto falta de ter Boyd [Holbrook] e Wagner ao meu lado nas filmagens. Eles são incríveis. É interessante mostrar aos novos rapazes como é filmar na Colômbia. Virei a babá de todo mundo!”, brincou ainda.
Criada por José Padilha, a série terá sua primeira temporada sem Pablo Escobar em 2017, e já está renovada também para o quarto ano. A estreia acontece em 1º de setembro.