A Netflix enfim anunciou de forma oficial a série de Bruno Gagliasso na plataforma. Como se sabe, o ex-Globo foi uma das grandes contratações da plataforma no Brasil.
A plataforma descreve a série Santo como um suspense. Um detalhe é que a produção envolve Brasil e Espanha, com gravações nos dois países.
Santo será estrelada por Bruno Gagliasso e pelo ator e diretor espanhol Raúl Arévalo. O artista é conhecido por trabalhos como Dor e Glória e O Mediador.
Além de destacar os dois protagonistas, a Netflix ainda revelou a primeira página do roteiro. A criação de Santo é de Carlos López.
Outro detalhe é que a Netflix revela os nomes dos personagens. Bruno Gagliasso deve ser Cardona, enquanto Raúl Arévalo deve ser uma figura chamada Millán.
Confira abaixo o anúncio da Netflix. A série deve chegar em 2022.
Série de Bruno Gagliasso na Netflix
Santo terá uma parceria de Brasil e Espanha também na direção. O brasileiro Vicente Amorim estará ao lado de Gonzalo López-Gallego.
A série deve seguir um traficante desconhecido que se chama Santo. O suspense inicialmente foca nos policiais interpretados por Bruno Gagliasso e por Raúl Arévalo.
Ernesto Cardona é um agente da Polícia Federal, da unidade de antidrogas, que se envolverá na perseguição pelo traficante ao prender a amante dele. Isso levará ao encontro com o policial espanhol Miguel Millán.
A história, logo, deve tornar um traço obscuro quando Santo mata a namorada de Cardona após a prisão da amante Bárbara. O personagem de Bruno Gagliasso vai buscar vingança.
A primeira temporada de Santo na Netflix deve contar com seis episódios. Como citado antes, por enquanto a série tem previsão para 2022.