A Netflix pretende chamar atenção dos fãs de ação e ficção científica com o novo filme. Além disso, pode prender fãs de longas como O Exterminador do Futuro e RoboCop.
A plataforma lançou o filme Zona de Combate. A trama traz Anthony Mackie, conhecido por ser o Falcão da Marvel, como um andróide que é um oficial do exército.
O motivo do filme ser comparado com títulos como O Exterminador do Futuro é porque a história envolve dois pontos bem conhecidos dos fãs. O primeiro é o fato de humanos e máquinas trabalharem juntos.
Enquanto Anthony Mackie é o oficial Leo, Damson Idris é um piloto de drone conhecido como Harp. Ele é enviado para uma zona de guerra e se torna um dos comandados do andróide.
Os dois devem cumprir uma importante missão juntos em Zona de Combate. Os personagens da Netflix precisam localizar um dispositivo de destruição em massa – basicamente para salvar a humanidade, que é o outro ponto em comum com os longas.
Confira um pouco sobre Zona de Combate no trailer abaixo.
Lembra O Exterminador do Futuro?
Claro que as histórias são diferentes. Porém, como visto no trailer, o longa da Netflix traz alguns efeitos especiais que poderiam muito bem ser de O Exterminador do Futuro.
Além disso, Leo, o personagem de Anthony Mackie, parece mortal e feroz como o Exterminador de Arnold Schwarzenegger. Por isso, pode-se dizer que a Netflix atualizou, de certa forma, um tipo de personagem bem conhecido dos fãs de cinema.
O elenco de Zona de Combate conta ainda com Emily Beechum, Michael Kelly, Pilou Asbaek, Kristina Tontetri-Young, Enzo Cilenti e Bobby Lockwood. A direção é de Mikael Håfström.
Por enquanto, o filme está tendo uma recepção abaixo do esperado. No Rotten Tomatoes, Zona de Combate tem 34% de aprovação da crítica e apenas 37% de aprovação do público.
“Em um futuro próximo, um piloto de drone e um androide ultrassecreto trabalham lado a lado no campo de batalha para evitar um ataque nuclear”, afirma a sinopse.
Zona de Combate está disponível na Netflix.