Criando Dion, série de ficção científica que chegou ao catálogo da Netflix em 2019, conquistou os espectadores com sua fofa história baseada no livro Raising Dion, de Dennis Liu.
A história de super-heróis conta a história de Dion, um garoto com superpoderes que foi criado sozinho por sua mãe, longe do governo, que quer transformá-lo em uma arma humana.
No entanto, se os fãs esperavam ansiosos por uma terceira temporada da produção, a notícia é triste: Criando Dion foi cancelada pela Netflix.
A informação foi divulgada nesta segunda-feira pela atriz Sammi Haney, que escreve em seu Instagram:
“É triste dizer que Raising Dion foi CANCELADO. Obrigada por todo o apoio incrível que recebemos de todos os nossos fãs maravilhosos! A segunda temporada foi um sucesso, igual à primeira temporada, mesmo olhando quantas pessoas assistiram a todos disso e queria uma 3ª temporada!”
Confira a publicação logo abaixo:
Criando Dion chega ao fim
No final da 2ª temporada, Dion e Nicole finalmente conseguem controlar a Energia Torta, separando-a de Brayden. Porém, no episódio final do novo ano, a energia é reabsorvida por Pat, que sofre uma recaída como resultado.
Com a mistura dos poderes injetáveis e da Energia Torta, Pat se torna mais poderoso (e mais maligno) do que nunca, estabelecendo-se como o grande vilão da história.
A cena pós-créditos, ambientada em um futuro próximo, mostra Pat dominando Atlanta e fazendo planos para estender sua influência por todo o mundo, acompanhado por um exército de super-soldados, cada um com poderes individuais.
Nesse cenário complicado, Pat terá que enfrentar uma versão adulta de Dion, que pode ser a única alternativa para a salvação da humanidade. No entanto, jamais veremos o desenvolvimento dessa história, já que Criando Dion foi cancelada pela Netflix.