Bateu o martelo

Netflix cancela Warrior Nun após 2ª temporada

A série Warrior Nun não terá uma 3ª temporada

A Netflix definiu o destino de Warrior Nun, série estrelada por Alba Baptista, cancelando a produção após apenas duas temporadas.

Após pouco mais de um mês da segunda temporada estrear, a plataforma decidiu que não vai renovar a Warrior Nun para uma terceira temporada (via Collider).

O criador da série, Simon Barry, agradeceu aos fãs que acompanharam a série desde o início, bem como o elenco e a equipe de produção.

“Acabei de descobrir que a Netflix não renovará Warrior Nun – meu sincero agradecimento a todos os fãs que trabalharam tanto para trazer consciência para esta série e pelo amor que vocês me mostraram, o elenco e toda a equipe de produção. Foi um privilégio fazer parte disso”, escreveu ele.

Veja o tuite, abaixo.

Mais sobre Warrior Nun

Criada por Simon Barry, a série é um adaptação dos quadrinhos de Warrior Nun Areala, escritos por Ben Dunn.

“Ava e as irmãs da Ordem fazem novas alianças e resolvem derrubar um falso profeta determinado a dominar o mundo”, afirma a sinopse oficial da segunda temporada.

Protagonizada por Alba Baptista (Fátima: A História de um Milagre), a série conta também com Thekla Reuten (Operação Red Sparrow), Lorena Andrea (A Pequena Sereia), Kristina Tonteri-Young (Outside the Wire) e Joaquim de Almeida (O Xangô de Baker Street) no elenco.

Warrior Nun está disponível na Netflix.

Sair da versão mobile