É bastante comum que atores interpretem personagens mais novos que eles no Cinema e TV, mas isso é levado a extremos bem chocantes em Karatê Kid e Cobra Kai, conforme deixa claro publicação da Netflix.
No primeiro Karatê Kid, Ralph Macchio, o Daniel LaRusso, já tinha 21 ou 22 anos (ele tinha 23 quando o filme foi lançado), mais velho que William Zabka, que tinha 17 anos. Já em Karatê Kid 3 tudo fica ainda mais bizarro.
No terceiro filme da franquia, ele já tinha 27 anos, interpretando um garoto de 16. Para piorar as coisas, Thomas Ian Griffith, que interpreta o vilão Terry Silver era mais novo que ele, tendo nascido em março de 1962, enquanto Macchio é de novembro de 1961.
Ambos estão de volta em Cobra Kai e, obviamente, continuam interpretando os mesmos personagens. Na trama, Terry Silver é bem mais velho que Daniel-san, embora na vida real seja o contrário.
A Netflix revelou esse fato aos seguidores no Facebook. Veja a publicação da gigante do streaming, abaixo.
Cobra Kai está disponível na Netflix
Cobra Kai é a continuação do universo de Karatê Kid. A série era uma produção do YouTube, mas acabou sendo adquirida pela Netflix.
Na gigante do streaming, Cobra Kai adquiriu um novo nível de popularidade. A série é elogiada por fãs e críticos por seu estilo divertido e pela maneira que honra o legado da franquia Karatê Kid.
Leia abaixo uma sinopse de Cobra Kai, da Netflix.
“Décadas depois da competição que mudou suas vidas, a rivalidade entre Johnny e Daniel está de volta nesta sequência da trilogia Karatê Kid.”
Na quarta temporada, os dois se juntam para parar o Cobra Kai, dominado por John Kreese. O vilão, para parar Johnny Lawrence e Daniel LaRusso, traz de volta Terry Silver, principal ameaça de Karatê Kid 3.
Cobra Kai conta com quatro temporadas na Netflix.