Nem todos são trouxas em Bridgerton! A série de grande sucesso da Netflix deixou fãs prestando atenção em alguns atores, reconhecendo-os do mundo mágico de Harry Potter.
Os atores em questão: Regé-Jean Page, que interpreta o ultra romântico Duque de Hastings, e Freddie Stroma, que interpreta o Príncipe Friedrich da Prússia. Eles não tinham papéis importantes em Harry Potter, mas os fãs da franquia os reconheceram mesmo assim!
A Netflix do Reino Unido e Irlanda postou um vídeo com respostas às perguntas mais pesquisadas sobre Bridgerton na internet, incluindo: “O príncipe estava em Harry Potter?” Continue lendo para ver exatamente o que eles confirmaram.
Atores com papéis nos dois mundos
Antes de Bridgerton ser desenvolvida, Freddie interpretou um personagem próximo de Emma Watson em Harry Potter e o Enigma do Príncipe. Ele interpretou Cormac McLaggen, um aluno da Grifinória que a Netflix chama notavelmente de “menos charmoso” do que o Príncipe Friedrich.
Os grandes momentos de Cormac na tela incluem tentar cortejar Hermione, superar Rony no quadribol e vomitar nos sapatos do Professor Snape.
O currículo impressionante de Freddie também inclui o papel de Dickon Tarly em Game of Thrones. Ele não é apenas um rosto bonito – esse ator é literalmente parte das maiores franquias de fantasia de sua geração!
Em um papel mais secundário estava Regé-Jean Page, também conhecido como o “Duque” de Bridgerton.
Os fãs o viram em apenas uma cena de Harry Potter: o casamento de Bill Weasley e Fleur Delacour. Isso acontece em Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1, o filme logo após aquele com os maiores momentos de Freddie Stroma.
Você pode ver o Duque bem jovem torcendo pelo feliz casal em sua tenda de casamento e, mais tarde, assistindo à notícia de que os Comensais da Morte estavam vindo para destruir a festa.
Quase todo o elenco principal de Harry Potter estava presente neste ponto da história, então parece que Regé-Jean realmente teve que conviver com personagens mágicos mais icônicos do que Freddie.
Enquanto Bridgerton e Hogwarts estão em mundos separados, Regé-Jean não parece deslocado em qualquer um deles.
Bridgerton está disponível na Netflix. Já os filmes de Harry Potter agora fazem parte do catálogo do HBO Go.