Com a chegada de novas produções na Netflix, muitas são encerradas ou canceladas, abrindo o espaço para coisas novas.
Na Netflix, isso é uma realidade constante e por isso, vamos listar as séries populares que foram canceladas em 2020.
Confira a lista:
Grace and Frankie
Grace and Frankie, com as estrelas Jane Fonda e Lily Tomlin, é uma das séries da Netflix que estão perto do fim. Com a estreia da sexta e penúltima temporada em janeiro, resta aos fãs aguardarem pelo fim que chegará na sétima temporada – ainda sem data de estreia.
BoJack Horseman
BoJack Horseman, uma das animações mais amadas da história da Netflix também chegou ao fim. A sexta e última temporada foi disponibilizada no final de janeiro.
Fuller House
Fuller House teve o fim anunciado em 2019. O fim, como os fãs podem lembrar, chegou em 2020. Assim, é outra série da Netflix que já se encerrou.
Anne With an E
Anne With an E, uma das séries mais diversas e criativas da Netflix foi cancelada em sua terceira temporada. Com campanhas de fãs por todo o mundo, rumores apontam para um possível “revival” da série no Disney+, mas tudo longe de ser confirmado.
The Ranch
The Ranch é outra série que se despediu dos fãs em 2020. Com Ashton Kutcher, The Ranch já lançou sua oitava e última parte.
Lucifer
Lucifer, que foi salva do cancelamento pela Netflix, é outra que chegará ao fim em breve. Com sua quinta e penúltima temporada lançada recentemente, a série vai encerrar a jornada conturbada de Lucifer Morningstar na sexta temporada, ainda sem previsão.
13 Reasons Why
13 Reasons Why é outra série que já deixou a Netflix. Depois de três temporadas bem polêmicas, a série ganhou uma quarta e última temporada este ano.
Spin Out
A série com Kaya Scodelario foi um sucesso de críticas quando lançada no começo de 2020. No entanto, isso não foi o suficiente para Spin Out continuar. A Netflix acaba de cancelar o seriado após a primeira temporada.
Mindhunter?
Mindhunter ainda não foi cancelada de forma definitiva, mas a série está na lista porque está em hiato indefinido na Netflix.
Foi revelado em janeiro que a produção da terceira temporada foi paralisada de forma repentina e que os atores da série foram dispensados do trabalho. Depois, no segundo semestre, David Fincher, o produtor, garantiu que é muito difícil que o seriado continue.
Participando do desenvolvimento, Fincher comentou que Mindhunter não alcançou os resultados esperados. O produtor não cancelou definitivamente a série da Netflix, mas indicou que se uma nova temporada acontecer, ela vai demorar bastante. Dessa forma, é possível que o cancelamento de Mindhunter seja anunciado em breve.