O Assassino (The Killer), o novo filme de David Fincher, criador de Mindhunter, estrelado por Michael Fassbender, finalmente chega à Netflix. Vamos conhecer mais sobre ele.
O filme, baseado nas graphic novels de Alexis Nolent (pseudônimo: Matz) e Luc Jacamon, é estrelado por Michael Fassbender.
Fassbender interpreta um assassino que enfrenta seus empregadores em uma perseguição internacional, insistindo que nada disso é pessoal.
O novo thriller de Fincher trata de um homem que se sente confortável – se não preguiçoso – trabalhando como uma engrenagem em uma máquina assassina. O personagem titular é um assassino freelancer que fica esperando que os alvos entrem em sua mira.
O objetivo dele não é questionar por que ou quem – as vítimas são problema de outra pessoa, ou pelo menos eram antes de ele aceitar o trabalho.
“Lute apenas a batalha que você é pago para lutar”, ele diz a si mesmo como parte do monólogo interior que compõe a maior parte do roteiro do filme.
Mais sobre O Assassino
Esse é o primeiro longa-metragem de Fincher desde Mank, de 2020, também da Netflix, que recebeu 10 indicações ao Oscar, incluindo Melhor Filme, e ganhou dois prêmios.
Charles Parnell, Arliss Howard, Sophie Charlotte e Tilda Swinton também estão no elenco.
Andrew Kevin Walker adaptou a graphic novel, que foi lançada em francês pela Casterman e foi publicada nos EUA pela Archaia Studios Press em 10 volumes de 2006 a 2009.
O Assassino estreia em 10 de novembro na Netflix.