O fim de Ozark se aproxima na Netflix e a gigante do streaming divulgou um vídeo do elenco se despedindo da casa dos Byrde.
A casa serviu como palco central das muitas crises da família ao longo dessas quatro temporadas, portanto o elenco criou um vínculo forte com o local.
A temporada final da série foi dividida em duas partes, como ocasionalmente acontece com outras produções da plataforma.
“Jason Bateman, Laura Linney e a equipe por trás de Ozark se despedem do local mais importante da série: a casa dos Byrde”, diz o tuite da Netflix.
Veja abaixo o vídeo.
Mais sobre Ozark na Netflix
Em declarações sobre o cancelamento, Chris Mundy confirmou que queria acabar a história com a série ainda no auge. Assim, ao que parece, Ozark deve completar o ciclo naturalmente na Netflix.
“Uma temporada maior significa problemas maiores para os Byrdes. Estou empolgado em terminar com um estouro. Nós estamos felizes que a Netflix reconheceu que precisávamos de um pouco mais de tempo para finalizarmos a história dos Byrdes”, declarou o chefe.
Sendo assim, Ozark tem mais esse bom motivo para ser comparada com Breaking Bad – como é feito por fãs e críticos. A famosa série também acabou com um fim planejado pelo criador, o que a fez ainda mais elogiada pelos fãs.
Em Ozark, Marty Byrde (Jason Bateman) muda sua família de um subúrbio de Chicago, Illinois, para o Ozarks, no Missouri, depois que um esquema de lavagem de dinheiro dá errado.
Ozark chega com a segunda parte da quarta temporada em 29 de abril na Netflix.